Ataques a agências bancárias do RN reduzem 70% em 2019

Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) anunciou nesta terça-feira (21), que o número de ataques a agências bancárias no Rio Grande do Norte atingiu a redução de 70% em 2019 em comparação a 2018.

A redução, segundo a própria Deicor, foi resultado de um trabalho de investigação contribuindo para a redução da criminalidade. Ainda foram efetuadas 110 prisões pela Divisão, e destas, 57 são investigados pelos crimes de roubo a bancos, carros-fortes e caixas eletrônicos. Além disso, 45 armas de fogos foram apreendidas, dentre estas 12 fuzis e uma metralhadora .30, normalmente usada contra carros-fortes.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Verdade disse:

    Verdade seja dita
    Os números são resultados dos acertos ocorridos na gestão da segurança pública do Estado. Parabéns para Governadora Fátima Bezerra e sua equipe. Os primeiros resultados com um ano de governo, começaram a aparecer.

  2. PAULO disse:

    Parabéns aos policiais civis da DEICOR, estão fazendo um excelente trabalho, é preciso reconhecer.

  3. José Alberto Brito disse:

    Parabéns ao Coronel Araújo! Esse sabe o "quê, como e quando" fazer o melhor para recuperar a segurança pública no nosso querido RN. Segurança precisa de Estratégias de Ação e Recursos, inclusive e principalmente, nos efetivos das polícias Civil e Militar. O resto, "Deixem o Homem Trabalhar"!

    • Verdade disse:

      Enquanto, nesse periodo, as praias estao repletas de PMs fazendo a seguranca de politicos, ricos e metidos a ricos, locais em que ate ate a lei seca se encontra temporariamente suspensa, cidades, como Mossoro, estao totalmente a merce dos bandidos, que nos finais de semana, deitam e rolam, assaltando os mais humildes, tomando-lhes as motos, fazendo arrastoes e matando idosos.
      Isso eh que eh estrategia de seguranca publica?

  4. Ceará-Mundão disse:

    A segurança pública está melhorando em TODO BRASIL. Mérito PRINCIPAL do governo federal, notadamente do ministro Sérgio Moro. Agora mesmo, estão sendo entregues viaturas ao RN, adquiridas pelo GOVRRNO FEDERAL.

  5. David disse:

    A segurança do rn tá tendo o respeito que merece por parte do governo federal, coisa que não teve durante os últimos governos.

  6. Brasil e RN acima de tudo disse:

    A DEICOR, pode até ter seu mérito, mas a grande maioria dos caixas eletrônicos, pelo menos do Banco do Brasil, dispõe de mecanismo que mancha as cédulas em caso de sinistro, o que inviabiliza o dinheiro.

  7. Chico 100 disse:

    Fátima a governadora da Segurança. 2020 será ainda mais tranquilo. Pense numa governadora arretada. Longe das oligarquias Agripino, Garibaldi, Carlos Augusto e Robinson. Agora boto fé que sairemos do atoleiro que fomos colocados

    • Bento disse:

      Respeita a polícia
      Ações de MESSIAS e MORO
      Único governo a valorizar a Polícia

    • Bil berg disse:

      Valeu MITO!!
      Valeu Moro!!
      Lider de facções foram presos e a grande maioria se emcontram em presídios federais.
      A polícia falida do RN tem muito pouco haver com isso.
      Pra quem não sabe, entregaram ontem viaturas novinhas em folha pro hoverno do RN.
      Fátima Bokus ta querendo se apropriar, mas graças as redes sociais, todo mundo ja sabe que veio do governo federal.
      Kkkķk

    • paulo disse:

      BG
      E por falar em segurança cadê o Helicóptero Potiguar 1, alguém tem noticias dele???????

  8. Tacape disse:

    Esses 12 fuzis e essa .30 deveriam ao menos retornar ao uso por nossas forças policiais, na maioria das vezes são armas em excelente estado e importadas!!!!

COMENTE AQUI