‘Até minha mulher está com ciúme de Ciro, de tanto aceno a ele’, diz Haddad no Recife

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O candidato Fernando Haddad (PT) disse no Recife que ainda conta com uma declaração pública de Ciro Gomes (PDT), derrotado no primeiro turno, de que irá apoiá-lo contra o adversário Jari Bolsonaro (PSL). Ciro deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira (26).

“Até minha mulher está com ciúme de Ciro, já, de tanto aceno que eu faço para ele. Eu chego em casa, ela: ‘E eu, e eu'”?, brincou Haddad, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (25).

“Eu vou continuar fazendo aceno porque boto o Brasil acima de tudo. Não é com arrogância que nós vamos enfrentar o desafio que está posto. A gente tem que ter humildade diante da situação e tem que partir de mim, como estou no segundo turno, tem que partir de mim esse gesto.”

Haddad ainda prevê seguir campanha nesta sexta-feira em duas capitais nordestinas —João Pessoa e Salvador.

Folhapress

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Joao disse:

    Vao se encontrar ne…. por isso o ciumes.. eu heim. Ta tudo explicado; daí ele dizer que no domingo vai ser de virada que ele vai ganhar…

  2. Cláudio disse:

    Depois de Luladrão dizer que não queria mais visita íntima, o poste Haddad agora quer um encontro com Cirão… só podia ser o pai do Kit Gay! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Edjane disse:

    Esse candidato está perdido, pois só sabe acusar e falar besteira.

  4. Ricardo disse:

    Até isso? O que o ser humano é capaz de fazer pra não perder a campanha vergonhosamente. Igual como perdeu na cidade de São Paulo, que não conseguiu passar nem pra o 2o turno.

  5. Augusto disse:

    Olha o nível do candidato. A cartilha gay que o ateste.

  6. Sandro Rosado disse:

    Desespero faz de tudo, até falar asneira.

  7. Sérgio Nogueira disse:

    Huuuuuuuuuuuuuuuuummmm… Entendi… Essa Coca é Fanta…

COMENTE AQUI