ATENÇÃO MOTORISTAS: Hermes da Fonseca será fechada para obras de recapeamento na quinta-feira (23)

A Av. Hermes da Fonseca será fechada nesta quinta-feira (23) para obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (SEMOV), no trecho entre a Av. Alm. Alexandrino de Alencar até a Praça das Flores, na pista sentido Petrópolis.

De acordo com a STTU, a interdição será iniciada às 20h e será total. Com o bloqueio, é recomendável que os motoristas que saem da Zona Sul em direção a Zona Leste da capital utilizem a Av. Prudente de Morais, ou as ruas São José e Jaguarari, como rotas alternativas. Já as linhas do transporte público circularão na Av. Afonso Pena.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento disse:

    Será que Natal não tem um homem de bem, capacitado, bem intencionado, bem relacionado e com propostas descentes para cuidar da cidade e de sua população.
    Todos estes que já foram eleitos nao serve é chover no molhado.
    Tem que ser igual a demolição do hotel Reis Magos zerar tudo e implantar a esperança

  2. Luciana Morais Gama disse:

    Esse trecho era pra ter sido recapeado há 2 anos. O dinheiro sumiu e ninguém disse nada. Agora é outra verba. Alô MINISTÉRIO PÚBLICO!!

    • José disse:

      Deixe de falar besteira sem saber. O dinheiro dessa obra da Hermès é sim do mesmo convênio que foi assinado em 2018. Estava sendo aguardando mais um repasse federal para ser feito esse trecho que falta. Essa obra nada tem haver com a outra que está sendo feito em outras vias com recursos das multas.

    • Carlos camboim disse:

      Realmente faz 2 anos…a placa ta amintas c salgado filho

    • Zé Garcez disse:

      Exato.
      Começaram e deixaram pela metade.
      Sequer pintaram as faixas onde recapearam há dois anos.
      Absurdo!

  3. Paulo disse:

    BG.
    Estamos numa cidade SITIADA, incrível como em ano eleitoral esses políticos carreiristas inventam tudo e algo mais para iludir a população e tentarem se manter no comando da Viúva milionária chamada Natal. IPTU na estratosfera, multas de trânsito aos montões, enfim dinheiro não falta para esses aproveitadores.

COMENTE AQUI