ÁUDIO E VÍDEO: BG comenta o Modus Operandi de Deltan Dallagnol

Confira o comentário do BG sobre o “Modus Operandi” de Deltan Dallagnol. Trecho direto do programa Meio-Dia RN nesta segunda-feira(12).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pandora disse:

    Deltan é membro de uma quadrilha de grileiros de terras. E vcs todos foram enganados. Se tivesse estudado DIREITO, saberiam que a justiça para ser boa tem que seguir LEIS e não pode ser realizada de acordo com convicções políticas e interesses pessoais.
    Moro como JUIZ, deveria ser imparcial e ético. Jamais poderia combinar sentença com Deltan.
    Acordem e peçam perdão a DEUS. Dallagnol já deve estar orando de joelhos porque sua religião não aceita cobiça e mentira.

    • Rio disse:

      Nossa, vc deve ter estudado muito…..hoje não passa de uma viúva do presidiario barbudo. Tenha vergonha na cara vagabundo

  2. Maria disse:

    OI????? É SURREAL. EITA SOCIEDADE DOENTE. O DISCURSO ERA QUE POLITICO DE COLARINHO BRANCO NÃO IA PRESO NO BRASIL. AGORA VEMOS AOS POUCOS ALGUNS ATRÁS DAS GRADES GRAÇAS AO TRABALHO DE JUÍZES E PROCURADORES CONCURSADOS, E NÃO NOMEADOS, PORÉM, UM GRUPINHO DA SOCIEDADE QUER A CABEÇA DOS JUÍZES E DOS PROCURADOS. É DE LASCAR.

  3. Dan Monteiro disse:

    BG lamentável seus comentários contra o procurador Deltan … Todos sem nexo e um pingo de embasamento jurídico, esta é sua opinião pessoal, a minha e de milhões de brasileiros são totalmente diferentes da sua …

  4. Boris disse:

    BG!
    Não esqueça que dr Deltan, tá lutando com gente de calibre grosso, não é com menino buchudo não viu? Veja do que esses caras são capazes, e ainda mais com o aval do ministro Gilmar Mendes e parte da grande mídia BG.
    De maneira que se ouve algum escorrego, foi porque foi PRECISO. não que justifique, mas dr Deltan já começou a pagar pelo erro, bastar ouvir o seu comentário.
    Agora, de uma coisa fique certo BG.
    Ou o cara tem CORAGEM de agir assim como ele agi, na canelada, na tapa de todo jeito, ou ele e toda equipe lava jato, é esmagada, atropelada e as várias noites em claro trabalhando, não terá valido a pena pra sociedade, pros brasileiros, ta certo?
    Ou se dá um basta nesses corruptos agora BG, ou tchau tchau Brasil.

  5. mauricio disse:

    BG vc ataca dalalagnol querendo repetir a boquinha do governo, tu vai ficar sem patrocinion nós vamos parar de comprar produto que patrocina esse blog

  6. Dilma disse:

    Não se faça de inocente bg, o aparelhamento do estado na mão dos bandidos, não deixaria em hipótese alguma a ação da justiça desbarata-los, prendê-los e recuperar o que recuperou, sem a quebra de algumas barreiras tão bem montadas por esses criminosos. Os criminosos tem representantes bem pagos no judiciário, na mídia, no congresso e na sociedade organizada, tanto é verdade que até hoje, a justiça nunca conseguiu impor a lei contra esses ladrões de dinheiro público brasileiro, e isso é o mal maior responsável pelo desemprego e miséria que se alastra pela nação.

  7. Sidney disse:

    É por atitudes como essa do nobre blogueiro que a cada dia vejo que o crime realmente compensa,um grupo criminoso como esse que vem sendo colocado na cadeia a cada fase da lava jato.Olhe Sr: BG eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vem à minha mente que as articulações criadas para acabar com essa operação está dando certo.O grupo criminoso está caminhando para se safar,que país de MERDA é esse que vivemos,gostaria de ter condições de levar minha familia para bem longe desta POCILGA.

  8. xarope disse:

    Já vi publicação de modus operandi de quadrilha ou bandido que ataca a sociedade. O BG está interessado em divulgar o modus operandi de um esquemma que desarticulou a maior organização de corrupção do Brasil. E que já recuperou mais de R$ 4 bilhões.
    PARABÉNS BG voce vai virar um herói.

COMENTE AQUI