A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte começará o processo de retomada das aulas presenciais nas escolas públicas do estado no dia 19 de julho, segundo o secretário de educação do Rio Grande do Norte, Getúlio Marques. A informação foi confirmada pelo secretário durante entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi, nesta terça-feira (6). A retomada, porém, será gradual, seguindo um planejamento que foi apresentado à Justiça, mas que não trazia prazos para a retomada.
As aulas presenciais da rede pública do Rio Grande do Norte estão suspensas desde o dia 17 de março de 2020, por causa da pandemia da Covid-19.
“Nesse primeiro momento, no dia 19, são os alunos do ensino fundamental anos iniciais e do 3º ano, que vão fazer o Enem. As escolas que não tenham esses anos, que só tenham ensino fundamental anos finais, por exemplo, também já podem retomar com 33%. Nossa preocupação é que nenhuma escola tenha mais do que isso para garantir as condições de segurança”, afirmou o secretário.
Veja mais detalhes AQUI.
Foto: Divulgação
Chegando a hora de organizar a greve por aumento de salário.
Salário em dia está.
Recebendo sem trabalhar estão.
Aluno da rede pública estadual sem aprender.
Despesas das escolas mantidas, mesmo sem aula.
Educação que é bom, nada, então para continuar no paraíso os professores só tem a saída da greve.
Se bem que essa enrolada da forma hibrida, presencial e não, dará para continuar recebendo sem trabalhar ou trabalhando quase nada
PTralhas não gostoso de trabalhar , antes era a desculpa da vacina , esses cabras já foram vacinados , falta oque ?? Vergonha na cara🤮
Vc disse certo : foram vacinados porém ainda não estão imunizados.( Imunização só após a segunda dose).A vacinação dos professores ainda está acontecendo.