Bancada federal do RN se reúne com presidente Temer nesta terça-feira

A bancada federal do Rio Grande do Norte irá se reunir com o presidente Michel Temer na próxima terça-feira (16), em Brasília, para tratar sobre o pacote de ajuste fiscal, o ‘RN Urgente’, que está sendo feito pelo Governo do Estado em parceria com o governo federal. 

A audiência foi marcada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD), a pedido de deputados federais e senadores, que demonstram apoio ao Estado no enfrentamento à crise. No encontro, agendado para as 15h, serão discutidas as medidas, divididas em 18 pontos, que têm como objetivo recuperar as finanças do RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Júnior cortês disse:

    Oh bancada lenta desqualificada , deixaram que o nosso RN , chegasse ao fundo do poço , e agora finge que todos estão Unidos procurando solução para o que eles mesmos tentam destruí , cada um olhado para o próprio umbigo pensando em suas bases eleitorais. Foi assim com Rosalba , e agora com Robinson.

  2. Giovana Alves Montenegro Barbosa disse:

    Concordo plenamente renovar é preciso e nevessario, se não mudarmos de atitude não adianta reclamar.

  3. Giovana Alves Montenegro Barbosa disse:

    Concordo plenamente renovar é preciso e nevessario, se não mudatmos de atitude não adianta reclamar

  4. Márcio Ataliba disse:

    BG
    A bancada Federal deveria ter dado as mãos ao governador na hora precisa , mas como esse ano é ano de eleição para a manutenção deles, todos amanhã vão postar fatos e fotos e colocar o estado embaixo do braço e dizer o de sempre: EU isso…. , EU aquilo….. mudem ao menos para o NÓS fizemos,
    Melhor solução: RENOVAR todos os nomes, para que daqui há 4 anos se nada for feito de bom para o RN, mudarmos de novo, esse sim deve ser o interesse de cada POTIGUAR, não manter parlamentares que só defendem interesses próprios.

  5. Ambrósio disse:

    Agora os Deputados vam mostra serviço

  6. VendedordePanelas disse:

    Rogério Marinho vai? Se for, estaremos mais lascados. ..ô cabra ruim do diabo

COMENTE AQUI