FOTO: Bandido morre após reação de PM durante tentativa de assalto na Zona Sul de Natal

Uma tentativa de assalto por volta das 7h desta quinta-feira(26) resultou na morte de um bandido na Rua José Gonçalves, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. O desfecho se deu após uma dupla abordar violentamente um policial militar do 5º Batalhão, que estava a caminho de seu trabalho. Na ocasião, um dos assaltantes chegou a atirar na vítima, que estava em sua motocicleta. O policial foi reagiu e matou o marginal. Seu comparsa conseguiu fugir.

Na ação criminosa, o policial foi atingido por um bala no seu capacete. No momento em que se se dirigia ao trabalho não estava fardado. O bandido morreu com a arma em punho. Foto abaixo cedida.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Magnum 357 disse:

    Vixe Maria gostei muito esse PM é dos bons. Admiramos e nos orgulhamos da atitude desse Cidadão Policial Militar, que agiu com eficiência e boa pontaria, parabéns todas as honras!!!!

  2. Pedro Melo disse:

    Foi tarde..

  3. Marcelo Brós disse:

    E acreditem, ainda tem gente que sente pena dos bandidos presos, baleados ou mortos…. por que não sentem pena das vítimas????? Por que a sociedade tem que pagar pelos erros dos marginais??? Quer levar algum bandido pra sua casa???

  4. Sertão disse:

    Deve ser condecorado por: Bravura, coragem, insuficiência de meios (eram dois marginais armados) resumindo uma ação heroica, parabéns GUERREIRO, que DEUS abençoe a nós todos sempre. Pela Lei e pela Ordem. SERTÃOOOO!

  5. Leandro disse:

    Parabéns nobre policial, merecia uma folga de 6 meses com remuneração dobrada, pelos serviços prestados a sociedade!!

  6. junior disse:

    PARABÉNS GUERREIRO, esse aqui não fará mais mal a ninguém.

  7. Pato Amarelo disse:

    -1 vagabundo aqui = + 1 alma sebosa no inferno

  8. MUDA BRASIL disse:

    ERA PRA MORRER NO MÍNIMO UNS DEZ VERMES DESSE TIPO POR DIA, E SE ACHAR RUIM MEU COMENTÁRIO, VÁ NO PRESIDIO E ESCOLHA UNS E LEVE PRA SUA CASA.

  9. JCabral disse:

    Correto… Parabéns ao PM e a nossa Gloriosa Policia Militar!!!!

  10. E.M.S disse:

    Parabéns ao Policial, e menos um "verme", entre nós!!!

    • Antônio Freire disse:

      Essa violência não tem limite . Até quando vamos ter paz!!!! Esses meliantes devem procurar outro caminho para bancar seus desejos consumistas. Teve o azar de pegar um policial armado e deu nisso.

COMENTE AQUI