Bandidos amarram cofre de posto de combustíveis na Grande Natal em caminhonete, arrancam do chão e arrastam pela BR-101

Um trio armado invadiu um posto de combustíveis em Parnamirim, na Grande Natal, por volta das 3h desta quinta-feira (31), e levaram o cofre do estabelecimento. De acordo com a Polícia,  os homens renderam os frentistas, amarraram um cabo de aço no cofre e saíram arrastando com uma caminhonete Triton de cor preta.

Segundo a polícia, durante o anúncio do assalto e vitimas rendidas, o trio foi até cofre onde é depositado o apurado do posto e amarrou o objeto no carro com o cabo de aço, para arrancar do chão, onde ficava preso por uma base cimentada.

Na fuga, os assaltantes seguiram arrastando o cofre pela BR-101. Contudo,mais à frente, a estrutura se desprendeu e caiu na pista. O que restou ao trio foi abandonar o cofre sem levar nada.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    A policia prende, o juiz solta. Já é desestímulo para prender.

  2. Renato disse:

    O cara sair carregando um cofre grande, amarrado em uma caminhonete preta, na rodovia federal mais movimentada do Estado tem que ter uma certeza muito grande que não tem PRF trabalhando de madrugada, como deveriam, por aqui. E isso pq foi dentro da região metropolitana

    • carlos diniz disse:

      não tem PRF mesmo, e digo mais, uma vez vi um motorista de ônibus bêbado colocando o ônibus por cima dos carros e motos, liguei pra PRF 3x aqui na 226 e eles não fizeram nada, o onibus passou pelo posto deles ali depois da reta tabajara e estavam la as duas pajeros paradas, são uns preguiçosos e irresponsáveis!

    • Antonio Barbosa Santos disse:

      Eu queria saber de onde esse povo tira a ideia que polícia é onipresente.
      Se tivesse uma equipe da PRF em Parnamirim, teriam feito parecido em Canguaretama.
      Admiro quem não se envergonha por comentar besteira.

COMENTE AQUI