Bandidos assaltam van escolar lotada de crianças no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal

Bandidos armados assaltaram uma van escolar lotada de crianças na manhã desta terça-feira(08), no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Durante a rápida ação criminosa, os marginais renderam o motorista e seu ajudante, e levaram pertences das vítimas. Após o crime, levaram a chave do veículo e jogaram mais a frente, fugindo com destino ignorado.

Segundo uma testemunha que por pouco não teve sua casa invadida pelos bandidos, o motorista da van conseguiu avisar a tempo da chegada dos elementos. Rapidamente, ela conseguiu fechar a porta de casa junto com a sua filha. Alvo em potencial ainda acionou uma empresa de segurança e a Polícia, mas os bandidos já haviam escapado. Crianças que estavam na van escolar foram levadas para a casa da testemunha até a chegada das forças policiais.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SRTM disse:

    Ainda tem alguns imbecís que colocam a culpa no militares pela violência… infelizmente esse povo envolvido com Direitos Humanos e que se beneficia com a criminalidade ainda não estão sofrendo suas consequências.

    Mais em breve os crimes poderão chegar em suas famílias.

  2. PovoOprimido disse:

    É, parece que ainda estamos caminhando rumo a Veneruela. Pobre brasil.

  3. Maria disse:

    Se forem pegos, trabalho perdido. Na udiência de Custódia eles ficam impunes.

  4. Me disse:

    Pra acabar com essa palhaçada e o nosso pais voltar a ser realmente um pais que vai pra frente, primeiro os militares precisam dar um golpe e expulsar TODOS os bandidos do planalto. A partir dai devem começar a fazer pelo menos um governo de 8 anos tendo em vista a saúde, e a segurança, o resto é secundário.
    Os militares no poder tem que excluir esses direitos humanos e começar a agir enérgicamente contra bandidos. Não digo matar, mas tem que criar prisão perpétua sem direito a condicional aqui nesse pais. Caso haja tentativa de revolta o jeito é usar munição letal para todos os bandidos revoltados. Quero ver se assim esse pais não toma jeito.

  5. Liana Barros disse:

    Infelizmente não podemos confiar mais nem no Transporte Escolar. Meu filho de 3 anos foi agredido por um outro menino de 6 anos dentro do Transporte Escolar. Demorei a descobrir, quase fico louca! Ainda não recuperei do trauma e já estou precisando de um transporte de novo, mas depois dessa notícia fica inviável. Agora o pai ou a mãe vai ter que deixar de trabalhar só pra ser motorista do filho, porque não tem em quem confiar? Estamos presos e os bandidos soltos!

    • Alba disse:

      Mas os pais tambem não dão segurança ao filho. Estamos a mercê da insegurança.

    • Diego Montenegro disse:

      Dizer que o transporte escolar é inviável é uma leviandade, a insegurança e a violência atingem a todos indistintamente. O assalto da vez foi uma van escolar que por questão do destino estava no caminho desses marginais, poderia ser qualquer outro.

  6. Everton disse:

    E o pior é que eles ainda vem em seus manifestos falar que são "oprimidos" pelo estado, que são a lei em alguns bairros…
    Roubam para curtir, humilham a população e querem pagar de oprimidos…

  7. Henrique disse:

    Eita país chibata…
    Lugar onde bandido é tratado com todas as benesses da lei, enquanto o cidadão de bem é 'esquartejado' por essa vagabundagem.
    Quem tiver pena de bandido que o adote.
    Cadê os DH?

    • Miriam disse:

      Mas direitos humanos nesse país são pra quem mesmo? Pra bandidos, claro!

  8. Kah Rosiane disse:

    Um absurdo! Onde vamos parar?
    Isso é o Brasil onde direitos humanos só funciona pra bandido. Só a população que paga por isso?
    As eleições estão chegando e é hora de amadurecer e MUDAR.

  9. MÃO BRANCA É A SOLUÇÃO disse:

    Galera, cadê os mãos-brancas?
    Já que o Estado é omisso, vamos tomar providências!
    Precisamos matar bandidos, principalmente esses covardes!

    • Junior Nascimento disse:

      Concordo!

    • Pedro disse:

      Concordo! Tem q matar a bandidagem. O problema é q se alguém atirasse em um desses bandidos, "que tiveram destino ignorado", já estaria preso. E para o cidadão q se defende não tem direitos "humanos".

  10. Fernando disse:

    Isso é um absurdo e uma covardia. Imagine o lado psicológico dessas crianças. Esses bandidos merecem morrer. Uma pena que essas leis fajutas e esse judiciário beneficiam esses vermes desses marginais.

  11. JCabral disse:

    Meu Deus não falta mais nada…

  12. Anti -politicos disse:

    Só acho que os coitadinhos soltos de tornozeleiras deveriam ficar nas casas dos políticos que abrandam as leis, dos juizes que dão parecer a favor deles e dos direitos humanos ja que sao coitadinhos!!!! Eu nasci e me criei em uma comunidade muito pobre e maginalizada!!! E nem por isso virei bandido !!! Acho que e questão de escolhas , e ainfa na minha epoca nao existia bolsa disso ou daquilo nem muito menos transporte para escola !! Muitas vezes pedia para o cobrador para passar por baixo para ir a escola! Hj eles tem tudo isso e ainda viram bandido !! Ahhh coitado é os pobrezinhos de alguns paises africano que nao tem nem agua da chuva pra bebe!!

    • Eu disse:

      Perfeito!

    • José Bonifácio disse:

      Os políticos são péssimos. Os juízes fazem aplicar a lei.
      Mas essa situação é consequência da época que os militares tomaram esse país de assalto e acabaram com a educação.
      E esse país continua assim em razão de uns ignorantes que não sabem nem a história do próprio país, muito menos conhecem a lei para poder criticar.
      Não conhecem a lei!!!

    • SRTM disse:

      Concordo plenamente. É para solução desse grande problema de violência não podemos em 2018 votar em políticos do PT, PC do B, PDT, PSOL , PSB entre outros partidos de esquerda que apoiam e são contrários às mudanças no código penal e no ECA – Estatuto da Criminalidade Adolescente.

  13. Murilo Barros disse:

    e aí governador?

  14. Marcos Oliveira dos Santos disse:

    Apelando para COVARDIA BRUTA.
    Que a OAB e os DIREITOS DOS MANOS processem as crianças e o motorista da Van se pelos menos tenham olhado atravessado para os coitados oprimidos e excluídos sociais dos assaltantes covardes.
    Parabéns a todos que livram e batem palmas para bandidos é disso que o Brasil precisa, desordem, impunidade, assassinatos e covardia.

    • Chico disse:

      Assino embaixo. Direitos humanos e OAB. Estão estimulando a bandidagem.

    • SRTM disse:

      De acordo. A OAB é a instituição Mor que defende e se beneficia da criminalidade em detrimento da população de bem de País. Quantos Advogados tem hoje no Brasil ricos, procurando brechas nas leis para soltar traficantes?

COMENTE AQUI