Bandidos em veículo cercam família com mulher grávida, e roubam carro na Zona Sul de Natal

Foto:Ilustrativa

Uma enfermeira e professora, que está grávida, teve o carro roubado por quatro criminosos armados no conjunto dos professores, em Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite dessa terça-feira (4). Ela estava no veículo Fox, de cor preta, com o filho de cinco anos, o marido e com duas tias,  De acordo com informações preliminares, as vítimas foram cercadas pelos bandidos que chegaram em uma caminhonete.

Segundo a mulher grávida, os quatro criminosos estavam armados, eram agressivos e chegaram a empurrá-la durante o assalto. Na ação criminosa, além do carro, os marginais roubaram documentos, celulares e outros pertences. O veículo foi recuperado pela polícia entre o Tirol, na Zona Sul, e Mãe Luíza, na Zona Leste da capital potiguar. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso pela polícia. Os outros três conseguiram fugir.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rafael Pinheiro disse:

    O (des)governo da "professora" Fátima está um CAOS, a população está amedrontada e encarcerada, enquanto os indices de criminalidade está nas alturas! Virou rotina assaltos e assassinatos na capital potiguar, e o governo do estado (responsável pela segurança) nada faz. As únicas ações efetivas para a redução da criminalidade foi originária do Ministro Sérgio Moro, que conseguiu (apesar da oposição) diminuir o potencial financeiro do crime organizado…
    Salvem o RN! Fora Fatão!

  2. Roberto disse:

    E nada de Bolsonaro resolver o problema da segurança pública. Foi promessa de campanha!!

    • joaozinho da escola disse:

      De fato… ate lula ta solto depois de tantos crimes.

    • Manoel disse:

      A violência caiu muito no país e menos no Nordeste … Será que tem a ver com os governantes (que são os responsáveis pela segurança pública nos Estados) serem de esquerda?

  3. Delano disse:

    Indignantante! Algumas comunidade são recorrentes como refúgios pra esse tipo de crime. Seria tão fácil monitorar por câmeras. O custo seria irrisório para o contribuinte, já que seus prejuízos da ação criminosa são gigantescos, às vezes até tem suas vidas ceifadas. Verdadeiro descaso.

    • joaozinho da escola disse:

      Acho que camera nao resolve… todo dia se expõe na TV a bandidagem artista, seja a que rouba com violencia, seja a de colarinho branco do PT. Hoje ja tem diariamente o BBB (Big Bandidagem Brasil) nos jornais e algumas pessoas ate defendem o bandido como se fossem fãs…. Camera nao tem o poder de inibir o roubo, a violencia ou a corrupcao pra quem nao teme a lei. Bandido so teme a PM e alguns poucos juizes que impõe a lei.

    • Antonio Barbosa Santos disse:

      Pois é. Como ninguém nisso?!?!!? Fácil, rápido, barato. Só má vontade em implantar e resolver o problema. Colocar câmeras em Mão Luiza, Mosquito… Genial.
      É cada um.

    • Papa Jerry Moon disse:

      As câmeras seriam roubadas na primeira semana.

    • Jacques disse:

      As câmeras já estão instaladas nas ruas pela inciativa privada: comércios e condomínios residenciais. O problema é que o Governo Fátima extinguiu a parceria que a CDL fez para que o CIOSP tivesse acesso as imagens dessa câmeras em tempo real.

    • Delano disse:

      Como distorcem as coisas esses adoradores de criminosos. monitoramento, inibe e auxilia a ação da polícia, diminuindo custos de operação, tornando-a mais eficiente. É a arma mais letal mais usada contra a criminalidade em países de 1o mundo, lógico, que em conjunto instataneidade da ação policial. Vc quase não vê policial nas ruas, mas qualquer ocorrência aparece polícia de tudo que é lado.

COMENTE AQUI