Bandidos fazem arrastão em escritório de advocacia na Hermes da Fonseca e fogem no carro da vítima

É destaque no portal 190 RN. A Polícia Militar Registrou um arrastão em um escritório de advocacia localizado na Hermes da Fonseca, na altura do bairro de Tirol, na manhã desta sexta-feira(15).

Segundo informações dos policiais, vários homens armados rederam os funcionários quando eles abriam o estabelecimento e anunciaram o assalto. Os bandidos que eram muito agressivos, obrigaram as pessoas que estavam no local a entregar todos os pertences, levando ainda computadores e o veículo de uma das vítimas, tipo Clio de cor cinza e Placa NNZ 7889.

Após a fuga, a polícia foi acionada e ainda realiza diligências, na tentativa de encontrar os assaltantes, que ainda não foram identificados.

http://190rn.com/natal/2016/01/bandidos-fazem-arrastao-em-escritorio-de-advocacia-na-hermes-da-fonseca-e-fogem-no-carro-da-vitima/

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Braulio disse:

    Imaginem aqueles advogados que não fizeram backup dos seus documentos e levaram os computadores deles?

    Ferrou!

  2. caio fabio disse:

    Será que eram crininalistas?

  3. Eleitor desesperançado disse:

    Vamos torcer que tomem uma para comemorar. Aí serão presos na blitz da lei seca…………….

    • Allan disse:

      "Eleitor desesperançado disse:
      15/01/2016 às 12:32
      Vamos torcer que tomem uma para comemorar. Aí serão presos na blitz da lei seca……………."

      Rsrsrsrs Boa! rsrs

  4. Charles disse:

    Cadê a Ronda do governador? Estão desmoralizado o restinho do governo.

  5. Sérgio Nogueira disse:

    Esse povo não sabe que não pode assaltar políticos, juízes e advogados? Vão terminar presos e condenados tão rápido que não vai dar tempo nem postar no FB a façanha.
    Impunidade só para quem assalta o povão. Aí tem audiência de custódia e vai pra rua no mesmo dia sob condição de nunca mais assaltar. Condição esta que é cumprida, claro.

    • Curioso disse:

      Para bandido, isso ganha notoriedade. Bem que advogado tem de montao, e é maior a probabilidade de ser um alvo do que outras profissões. Bandido hoje entende tanto de lei quanto advogado pq aprende na pratica. E de que adianta ser enquadrado se amanha ta fugindo da peneira mais instruido? Brasil, patria educadora, é assim mesmo.

COMENTE AQUI