Bandidos fazem arrastão violento em casa de idosos no bairro de Candelária

Mais uma residência foi alvo de arrastão na Zona Sul de Natal. Na madrugada desta terça-feira(12), por volta das 2h30, cinco homens armados arrombaram o portão, invadiram uma casa onde mora um casal de idosos, de 77 e 74 anos, na rua Carlos Lamas, no bairro de Candelária. De acordo com a Polícia, a rápida ação criminosa ainda teve momentos de violência, quando os marginais ainda deram coronhadas e bateram em uma mulher que mora com os idosos. Na ocasião, a quadrilha fugiu em uma van carregada com produtos roubados.

Segundo a Polícia, os bandidos com rostos cobertos por lenços e bonés usaram uma espécie de alavanca de ferro e arrombaram o portão do imóvel. Os moradores, inclusive, perceberam a ação criminosa, ligaram para o número de emergência 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e comunicaram que a casa estava sendo invadida.

Ainda segundo a Polícia, os homens ainda arrombaram a porta da casa e a porta do quarto onde os moradores se trancaram. Em seguida, renderam as vítimas e começaram o arrastão na casa. Entre os produtos roubados, os  marginais carregaram quatro aparelhos de televisão, vinhos, produtos pessoais e documentos das vítimas. Fugiram logo após com destino ignorado.

A Polícia Militar chegou momentos depois no local.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pato Amarelo disse:

    05 homens armados para assaltar um casal de idosos. Além de tudo, são muito covardes esses cabas de peia.
    Dá muita revolta uma notícia dessas.

  2. Jacio Maranhão disse:

    Governador da insegurança e dos salários atrasados

  3. Natanael disse:

    Lula fez o plebiscito para saber se o povo queria o desarmamento, foi 51% NÃO e 49% sim. Lula argumentou que a diferença era mínima, então impôs a lei do desarmamento. Vendeu que isso seria a solução para a violência no Brasil.
    Qual o resultado? O OPOSTO, temos números de assaltos, mortes e assassinatos muito maiores que a maioria das guerras.
    Devido a essa decisão do PT, agora o bandido aborda o cidadão sabendo que ele não pode portar nem um canivete, mas ele está com arma de fogo nas mãos pondo em risco a vida do trabalhador. Tudo isso que passamos agora é obra e graça do PT!
    Quer um país PIOR, VOTE no PT que ainda nos deu Temer.

    • JCabral disse:

      Não foi desarmamento e sim Fabricação de armas e munições ao qual o SIM a produção de armas e munições venceu o plebiscito e DE BRINDE PARA NÓS O GOVERNO FEDERAL, PRESIDIDO PELO PT(LULA), SEGUIDO DO PSDB E O ATUAL MDB(PMDB), NOS DERAM O FAMOSO ESTATUTO DO DESARMAMENTO, QUE APENAS DEIXOU O MARGINAL MAS FOGOSO PARA COMETER CRIMES, UMA VEZ QUE A POPULAÇÃO ESTA DESARMADA E AS AUTORIDADES EM SEGURANÇA NÃO PODEM ESTAR EM TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO. HÁ QUEM DIRÁ ARMAS NÃO RESOLVE O PROBLEMA, MAIS O PROBLEMA DOS CRIMINOSOS ESTÁ JUSTAMENTE SENDO RESOLVIDO PELA UTILIZAÇÃO DE ARMAS…

  4. Sales disse:

    A puliça só chega depois. Experimenta ter a moto com rastreador roubada e chama a puliça. Vai buscar nem a pau.

  5. Edu disse:

    O que a falta de uma arma em casa não faz, se o cidadão estivesse armada, teria metido bala nesses marginais, certeza que eles não adentrariam ao recinto, o MITO vem ai, a população não aguenta mais.

    • Matheus disse:

      Pra você que não sabe, qualquer pessoa de bem pode adquirir uma, aliás, até seis arma de fogo. Basta tem bons antecedentes, residência fixa e ocupação lícita. O seu mito não vai resolver nada, a intervenção no Rio foi um desastre. Pra você que não sabe, segurança é dever do Estado, vá ler mais, procurar ser menos ignorante.

  6. LULADRÃO disse:

    Faço um apelo em nome de uma população amedrontada para que a polícia consiga pegar e matar esses marginais covardes que praticaram esse assalto. Não é possível conviver mais com essa violência que esses vermes estão praticando em uma cidade que um dia já foi pacata e tranquila.

  7. Jápodeirseacostumando disse:

    E ainda tem os “ispecialistas pamonhas” que falam que os cidadãos de bem não devem ter acesso a armas pois temos a polícia para isso ??‍♂️

    • Gabriel disse:

      Concordo com você, eu mesmo tenho uma arma em casa, mas no caso aí desse crime, quem usaria a arma? O senhor de 77 anos, a senhora de 74 ou a cuidadora de ambos?

    • Santos disse:

      Mesmo se esse senhor tivesse a dita arma e vai que ele atira no ladrão, hoje estaria preso, pois as coisas acontecem assim ao contrario, agora se o ladrão atirar e matar nada acontece pois foi o ladrão que atirou e matou.

COMENTE AQUI