Bandidos invadem condomínio em praia no litoral norte do RN, fazem arrastão e levam bombeiro como refém

Foto: Sérgio Henrique Santos

O portal G1-RN relata uma ocorrência policial na noite dessa segunda-feira(27), em que um bombeiro de 37 anos foi raptado por três criminosos que invadiram e fizeram um arrastão em um condomínio na praia de Santa Rita em Extremoz, na Grande Natal. Os criminosos invadiram o local pelos fundos, renderam turistas, raptaram a vítima e fugiram no carro dela. De acordo com hóspedes que estavam no condomínio, dois homens e uma mulher entraram no local pelo acesso à praia e renderam uma família de turistas de Brasília que estava em um dos chalés. Em seguida, renderam o bombeiro que é morador do local. Na ocasião, os marginais roubaram o carro e levaram a vítima no porta-malas do veículo, e só foi solto após dizer que era bombeiro. Veja todos os detalhes aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rafael Pinheiro disse:

    Para a nossa (des)Governadora está tudo normal, os níveis de violência e criminalidade no RN atingem patamares alarmantes, e o poder público nada faz, o pouco que foi investido em segurança, foi graças ao Governo Federal. A INCOMPETÊNCIA e INOPERÂNCIA desse (des)governo está acabando com a nossa segurança, saúde, economia, turismo. . .
    FORA FATÃO!

    • Sérgio disse:

      Engraçado.
      Se o índice melhora é graças a Bolsonaro.
      Se piora é por causa da governadora.

  2. gusthenrique disse:

    É o turismo com emoção do RN! Não adianta investir em propaganda se o básico não é oferecido: estrutura, capacitação dos profissionais envolvidos com o turismo e segurança.

  3. Teresa disse:

    Triste a insegurança no nosso litora, estive em Fortaleza esse final de semana vie muita segurança no litoral

COMENTE AQUI