Baratão das Embalagens inaugura nova loja em Emaús e se consolida no mercado do RN

Atuando no mercado do RN há mais de uma década, O Baratão das Embalagens inaugurou sua nova loja em Emaús, um espaço amplo e moderno que oferece toda a variedade de embalagens e produtos do dia a dia que seus clientes já estão acostumados. Contando agora com 4 lojas e um Centro de Distribuição, a empresa se consolida como o maior varejo e atacado de embalagens do RN, fornecendo produtos para padarias, mercadinhos, restaurantes, lanchonetes, clínicas, comércio em geral e residências.

Além do variado mix de produtos, O Baratão das Embalagens, através do seu Centro de Distribuição, tem uma logística rápida e eficiente para entrega de pedidos através de uma frota própria de veículos, atendendo assim, a demanda de comerciantes do interior do estado. Quem anda nas ruas do Alecrim, certamente já passou por uma loja O Baratão das Embalagens, que também tem endereço em Parnamirim, Mossoró e agora em Emaús, próximo ao viaduto.

E para completar as novidades, a nova loja vai funcionar em horários especiais, atendendo assim o grande público que frequenta os mercados da região, abrindo durante a semana no horário normal e aos sábados até às dezessete horas e aos domingos, das sete e meia ao meio-dia.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mizaelle victor disse:

    Muito bom

  2. Afonso L. disse:

    Admiro muito os corajosos que tentam empreender no Brasil, ainda mais em se tratando de um Estado pobre e falido como é o nosso RN. Vivemos num País onde, infelizmente, aqueles que arriscam seu capital para empreender e produzir riquezas são taxados de "burgueses" e tidos como inimigos do povo, quando em verdade são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento do País.
    As pessoas deveriam entender, de uma vez por todas, que um país rico, próspero e com oportunidades é aquele que incentiva a livre iniciativa, os investimentos privados, a criação de empregos, a produção e circulação de riquezas e a meritocracia.

    Na torcida para que o novo empreendimento do "Baratão das Embalagens" dê certo, o empresário merece ser recompensado pela sua coragem e bravura, ainda mais por investir neste solo seco e sofrido chamado Rio Grande do Norte.

    • Ex petista ( enganado ) disse:

      Comentário perfeito !
      Estado sem futuro para se investir !
      Tem que organizar uma política para atrair indústrias para o RN urgente !
      Dar terreno, isenção de impostos por determinado tempo e enxugar a máquina !

  3. Luciana Morais Gama disse:

    Parabenizo quem ainda investe no RN, um estado parado há 20 anos.

COMENTE AQUI