Barcelona e Real Madrid observam potiguar Gabriel Veron, do Palmeiras, e negociação entra em pauta

Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!

Diferente da última temporada sob o comando de Felipão e Mano Menezes, o Palmeiras mudou radicalmente o planejamento para os atletas das categorias de base com Luxemburgo. O clube, que antes tinha a fama de não dar oportunidades aos garotos, mostra uma estratégia diferente neste 2020 e muitos agradam ao treinador.

Um dos grandes nomes é Gabriel Veron, joia do Maior Campeão do Brasil. Atualmente com 17 anos, o atacante caiu nas graças do torcedor e é presença constante seja como titular, ou entrando no decorrer dos jogos. As boas atuações abrem os olhos de grandes times europeus, que já monitoram o palmeirense.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, nesta terça-feira (07), Real Madrid e Barcelona observam o jogador Alviverde. O veículo ainda completa que o acerto deve ser anunciado mais breve ou mais tarde: “Barça e Real Madrid , entre outros gigantes da Europa, seguem de perto ‘Rayo’, que está destinado a deslumbrar a Europa mais cedo ou mais tarde”, pontuou.

Os espanhóis ainda analisaram as principais qualidades do atleta e qualificando, principalmente, a facilidade no drible: “Gabriel Veron é um daqueles extremistas que enfrenta rivais com a audácia de alguém que sabe que ele certamente fará um drible de sucesso. Destro e ‘ driblador’ por natureza, seu bom controle da bola com os pés acrescenta uma velocidade diabólica que faz a diferença. Eles o apelidaram de ‘Relâmpago’, e isso tem muito a ver com a rapidez e a eletricidade de sua direção”.

Por fim, o jornal colocou Veron ao lado de destaques como Talles Magno, do Vasco, Yan Couto, do Coritiba, e Kaio Jorge, do Santos: “Gabriel Veron Fonseca de Souza (17 anos) é o mais recente talento emergente da inesgotável fábrica de jogadores de futebol do Brasil. Juntamente com outros talentos emergentes, como Talles Magno, Yan Couto e Kaio Jorge , ele não apenas conquistou o título de campeão, como também levou a Bola de Ouro do torneio”, finalizou.

Com Bola Vip, Torcedores.com e Mundo Deportivo