Blog apócrifo aprova agressão contra estudante e diz que Rômulo Lemos sofre perseguição midiática

Um espaço virtual criado na blogosfera está fazendo defesa intransigente do comerciante Rômulo Lemos, acusado de quebrar o braço da estudante de Direito, Rhanna Diógenes, no início do mês.

Notadamente fascista, o blog (Silvio Koerich), apócrifo, não só aprova a atitude de agressão como incita a violência contra a mulher.

“Nosso amigo Rômulo Lemos não merece este tipo de perseguição midiática, pois apenas fez bem em quebrar o braço de uma  baladeira que rejeita o homem branco”, diz um trecho do texto.

Para o autor do blog, Rhanna, agredida diversas vezes no texto, está se “vitimizando na internet e na mídia – com o intuito de conseguir fama nacional e conseguir um papel no programa da Ana Maria.”

Ao fim do texto, ele diz que “não adianta tentar tirar nosso site do ar, pois somos muitos, ricos, inteligentes, poderosos…”.

Por fim, o autor apócrifo pede para que todos vejam o vídeo da agressão: “veja e gargalhe de forma viril”.

Do Blog: Não é preciso se esforçar muito para entender a persistência desse pensamento retrógrado em nossa sociedade. Curiosamente, o proprietário do blog diz estar embasado na lei para cometer essas atrocidades.

Com efeito, uma das cláusulas pétreas da Constituição Federal – lá no artigo 5º – diz que é livre a manifestação do pensamento. O mesmo dispositivo também proíbe o preconceito e prevê punições a quem incite a violência. Claro que essa parte não interessa ao covarde autor.

As atrocidades jogadas no endereço virtual revelam um traço cada vez mais latente de nossa sociedade, o preconceito desenfreado. E há quem o exalte: basta olhar à volta para ver como são endeusadas figuras que vão de Bolsonaro a Rafinha Bastos, estandartes desse heroísmo canalha.

Por se tratar de crime contra a coletividade – incitação à violência – qualquer um pode formalizar denúncia contra o blog, no Ministério Público ou órgãos de fiscalização como a Polícia Federal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Convidado disse:

    Gente a polícia aqui no Brasil parece não fazer nada… Já denunciei esse site ridiculo e nada aconteceu. Pelo amor Deus vamos nos juntas para fazer alguma coisa. Esses canalhas tem que presos.

  2. Paulo gustavo disse:

    Este blog ainda esta no ar no endereço http://www.silviokoerich.org/ denunciem!

  3. Convidado disse:

    Fiquei indignada e enojada quando li o tal blog…

  4. Convidado disse:

    Aí querem bagunçar ainda mais com a imagem do Rômulo, né? hehe
    O rapaz não tem naaada a ver com o que anda publicando não!

  5. Andre disse:

    Qual é o endereço da página? para denunciar na Polícia Federal precisa informar o endereço da página. O link para denunciar na PF é o seguinte:  http://denuncia.pf.gov.br/

  6. Jucielma disse:

    o que é pior é que covardes como esses usam internet para esconder as caras de pau que tem!!! fizeram ate um blog para defender os covardes agressores, vão formar um time perfeito: Rômulo não sei das quantas, o Bossal do Rafinha Bastos e esse deputado nojento Bolsanaro! o time dos canalhas1

  7. Renato Souza disse:

    Pelo fraco poder argumentativo do blog é de desconfiar que foi o próprio Rômulo Lemos quem criou e o redigiu. Ademais, se o autor fosse rico e poderoso, assim como se auto afirma, teria uma pouco de peito para mostrar a cara e se expor também. Reportagem do G1 mostrou que o famoso rapaz tem outros processos por agressão. Ridículo é ele estar solto

  8. Professor François disse:

    O pior disso é saber que muitos pais são coniventes com esse tipo de atitude, pois buscam inocentar seus filhos, pagando os melhores advogados e deixando claro que o dinheiro pode tudo.

COMENTE AQUI