Blogueiro e influencer preferido dos bolsonarista investe nas redes socias contra Ministro próximo do presidente e Twitter do Exército

Allan dos Santos, influencer e blogueiro mais referendado pela família Bolsonaro e um dos alvos da PF na operação da semana passada contra as fake news, mais do que nunca anda vendo fantasmas.

Domingo, disse que um dos ministro mais próximos do presidente, Luiz Eduardo Ramos era um “traidor comunista”.

“Se o @MinLuizRamos não repudiar isso veementemente, saibam que temos um traidor comunista dentro do Palácio do Planalto.”

Também via Twitter, Ramos respondeu ao ataque, mas de modo comedido: “Tenho orgulho de estar trabalhando no governo Bolsonaro. Sou seu amigo pessoal há mais de 40 anos e sei dos ataques injustos que ele sofre de todos os espectros políticos. Assim como ele, respeito as instituições e os valores democráticos. Estamos juntos, presidente!”

Nesta segunda, postou em seu Twitter uma nova loucura. Agora, contra o Exército. Escreveu:

— O perfil oficial do @exercitooficial não segue o Presidente @jairbolsonaro e nem @gen_heleno, mas segue ONU e STF. Preciso dizer alguma coisa? #OGolpeJaFoiDado

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    O governo e seus apoiadores desmoralizam até generais, lamentável. Basta ser honesto e sensato que eles atropelam através de ataques, quem quer que seja.
    É aquele velho ditado: "Quem com porcos se junta, farelo come."

  2. Junior Play disse:

    Alan dos Santos não é blogueiro não.

  3. Sergio disse:

    Será que não escapa um?
    Se fosse louco manso, tudo bem. Mas com acesso à internet, eles mobilizam o hospício todo!

  4. Luiz Antônio disse:

    Só tem lunático

  5. Anti-Político de Estimação disse:

    Eu estou começando a achar que os tais "comunistas" dos quais esse povo fala tanto, são eles mesmos, kkkkkkkkkkkk.

  6. Observando disse:

    Isso, o general é um comunista infiltrado. Demita ele, Presidente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Patriotafiel disse:

    Certissimo Allan dos Santos, concordo com vc, se nao está do lado do nosso amado Presidente, homem de bem e de paz não é! Chega desses comunistas!!! Eu não sabia que a pagina oficial do exercito não segue nosso capitao! Acho que isso é só algum equivoco do exercito! Cristao de bem e a familia tradicional está do lado do Messias Bolsonaro e quem nao esta, que saia do Brasil. Fechado com Bolsonaro!

COMENTE AQUI