Bolsonaro afirma que o filho Flávio é inocente e especula sobre traição de Queiroz

Jair Bolsonaro tem feito, em reuniões privadas com políticos e setores aos quais é afeito, defesa enfática de seu filho, o senador Flávio (PSL-RJ), acossado por investigação do Ministério Público do Rio. Fez questão de incluir o assunto em fala, por exemplo, a evangélicos. O presidente sustenta que o rebento é inocente, que não vão achar nada contra ele, “muito menos” elo com milícia. A aliados, repetiu que a família é alvo de perseguição e fez ilações sobre o outrora amigo Fabrício Queiroz.

Pessoas próximas a Bolsonaro enfatizam que ele se distanciou do ex-policial que levou o clã para o centro de investigação sobre desvio de salários e ligações com milicianos. Dizem que ele não tem contato com Queiroz e que hoje especula se o ex-amigo não atua para prejudicar sua família.

Deputados simpáticos a Bolsonaro dizem que o presidente ainda não entendeu a gravidade do caso — nem que ele trará consequências não só para o filho, mas para seu próprio futuro político.

PAINEL FOLHA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos Bastos disse:

    Amigos enquanto vocês ficam defendendo bandidos de estimação seja da esquerda ou da direita o país está cada dia piorando, sem emprego, segurança e educação.

  2. Ivan disse:

    O cara não percebeu ainda que o líder do BOZO no senado é do (P) MDB; Fernando Bezerra.

  3. Ivan disse:

    Eu só sei que ser político no Brasil é bom demais!!! Os caras formam patrimônios milionários a cada mandato…Ínumeros cargos ao seu dispor…Isso precisa ser discutido tb, não dah pra ficarmos bancado essa farra pra sempre…

  4. Emerson Fonseca disse:

    A fogueira da Santa Inquisição na Bozolandia chegou para o Queiróz, que pode passar de Laranja a Presunto, se não correr para o MP. 👉🏼🍊🗡️👉🏼🤡

  5. Responsa disse:

    LULA VAI ROUBAR O SATANÁS NO INFERNO.

  6. Responsa disse:

    LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO. PODE ROBAR GALERA !!!

  7. Neide Neidecontagiante disse:

    e agora José que a honestidade acabou. a verdade o povo
    o coaf pegou . e agora José
    como vão espricar. Kkkkkk

    • Sérgio Andrade disse:

      ACABOU? Você julgou? Apresente as provas!
      Diferente do seu líder maior, condenado em 02 processos com um oceano de provas e vocês continuam feitos zumbis, repetindo que elas n~]ao existem. Tá ruim, vá morar na Venezuela.

    • Ana leticia disse:

      Neide vc está certa, Sergio vc tb está certo. Ambos sao bandidos e corruptos, mas nao sao só eles, pior é que sao todos, de uma maneira ou de outra estao envolvidos em maracutaias, direta envolvidos com a mao na massa mesmo ou indiretamente atraves do seu partido ou das emendas defendidas por seus partidos. Eu considero o brasil sem jeito, pode voltar daqui a 500 anos, se isso fosse possivel, e isto aqui vai está esse mesmo lamaçal. Enquanto todos os paises com o minimo de consciencia se desenvolv2m, seja na industria, comercio, turismo…..aqui so afunda. TERRIVEL E SEM SOLUÇAO ESSA CONSTATAÇAO.

  8. Anti-Político de estimação disse:

    O brasileiro tem que deixar de ser idiota e parar de ficar mais bajulando político bandido, seus filhotes ou descendentes. Essas pessoas são eleitas por nós e tem que servir de parâmetro e exemplo.

  9. Sandro disse:

    Mentira acima de tudo, cadeia para a familicia acima de todos! Se a terra for plana os bolsomilicianos são inocentes. Bandido bom é bandido morto.

    • João Dantes disse:

      Tem que acabar com esse mimimi. Errou, pagou. Acabou a mamata!!!! A culpa é dos esquerdopatas vermelhos… Queiroz é um coitado

    • João Dantes disse:

      Então matem o lula

    • Ceará-Mundão disse:

      Vejam que é um próprio esquerdopata que está sugerindo matar os bandidos. Sobrou pro presidiário de 9 dedos, pro Zé Dirceu e pro monte de petistas que já foram condenados pela justiça. E prá seus antigos comparsas de (P)MDB, PP, "et caterva". Kkkkkkkk

    • so falo verdades disse:

      O Ceará-mundão é tão pequeno de raciocínio que listou o PP como amigo do PT e esqueceu que o Minto foi do PP por 11 anos, inclusive sendo o partido mais investigado pela Lava-jato

COMENTE AQUI