Bolsonaro agradece apoio de vice-premier italiano

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, agradeceu pelo apoio recebido do ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, que declarou torcida por ele nas eleições de 2018.

“Obrigado pelas palavras, senhor ministro do Interior da Itália. Que em 2019 o Brasil possa fortalecer as relações com a Itália e com mais países livres e democráticos no mundo”, postou Bolsonaro no Twitter, no último sábado (15).

Pouco depois, ele ainda retuitou uma mensagem na qual reafirma seu compromisso de extraditar Cesare Battisti assim que assumir o Palácio do Planalto.

Após o esfaqueamento do candidato à Presidência, Salvini enviou solidariedade e disse esperar que ele seja eleito no Brasil. O ministro do Interior é secretário da Liga, que governa a Itália em aliança com o Movimento 5 Estrelas (M5S), cujo fundador, Beppe Grillo, por sua vez, é apoiador de Lula.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Realista disse:

    O italiano apenas se solidarizou a Bolsonaro e ele já trata como apoio político. Ridículo. Um farsante mesmo.

  2. Tota silva disse:

    Olhe aí, o tal do viés ideológico já sendo quebrado. Já existe uma porta. Vamos fazer negócio sim, com todos os países do mundo. A saida amigo, não tem jeito é Bolsonaro presidente. Sem dúvidas. O PT só pensa em cuba, Venezuela, Bolívia etc. Etc.etc isso é um atrazo.

  3. Marcelo E P Silva disse:

    Manda esses vermes ladroes assassinos para os países de origem ,quem adorava protegem esses FDP assasinos era o ladrao LULA

    • Lorenzo disse:

      Quanto ódio no coração. Chora não, bebê. O Cirão da Massa da mandioca vem aí.

COMENTE AQUI