Bolsonaro critica ‘falsa direita’ e diz que atrapalharia democracia se vetasse fundo eleitoral

Sob ataques por ter sancionado um fundo eleitoral de R$ 2 bilhões, o presidente Jair Bolsonaro chamou de “falsa direita” quem o critica pela iniciativa e afirmou neste sábado (18) que atrapalharia a democracia se vetasse a medida. As informações são da Folha de S. Paulo.

Em evento de mobilização do Aliança pelo Brasil, partido que pretende viabilizar, ele disse que é escravo da legislação e que os deputados e senadores do PSL que se posicionam contra a decisão dele falam “abobrinha”.

“A esquerda bater tudo bem. A falsa direita e os isentões já caem de pau. ‘Ele deveria vetar esse fundão’. Eu tenho de cumprir a lei”, disse. “Nós somos escravos da lei. Eu estaria atrapalhando a democracia e o cumprimento da lei eleitoral com o veto”, acrescentou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edson disse:

    Eita presidente idiota…quando abre a boca, Caga…pqp…tem que ser muito idiota pra defender uma praga dessas…pqp

  2. Bosco disse:

    Eitcha que a ignorância tá voando alto! Segundo o próprio presidente, esse valor do fundo partidário ( dois bi) é o valor mínimo POR LEI, para ratear entre os partidos. Portanto, o presidente hoje sem partido, mas que terá que se filiar a um, fará uso desse pequena fortuna! Não percam tempo defendendo ou acusando esssa raça que alguns insistem de chamar de políticos. Será que alguns de voces teriam esses mesmo afinco quando fosse pra defender um familiar seu? Sinônimo de político: Cheio de nada e vazio de um tudo!

  3. Ceará-Mundão disse:

    O melhor presidente do Brasil desde a chamada redemocratizaçào. É já disse que seu partido não vai usar esse fundão. Que tal os que estão criticando fazerem o mesmo?

  4. Tony disse:

    Isso é um Assaltante dos cofres públicos….bandido….SE faz de bonzinho e Santo para enganar os otarios… Sai de retrô SATA

  5. Bento disse:

    O Presidente está corretíssimo.
    Tem cachorro sem colera no pedaço

  6. Geraldo disse:

    E O CARTÃO CORPORATIVO PRESIDENTE?
    POR QUE A NECESSIDADE DE ESCONDER A FATURA NUM GOVERNO QUE DIZIA QUE IA SER DIFERENTE?

    • Paulo disse:

      Vai atrás de seus gangedtrs que até motel e tapioca pagavam com cartão corporativo.

  7. Yusuke urameshi disse:

    Cachorro sem coleira!

    • Ceará-Mundão disse:

      Esqurrdopata típico, sem um mínimo de educação, fazendo uso de sua costumeira verborragia chula e asquerosa. Lixo.

COMENTE AQUI