Bolsonaro defende governo Trump após deportação de cerca de 70 brasileiros dos EUA

Na madrugada deste sábado (25), chegou em Belo Horizonte um avião fretado pelo governo dos Estados Unidos com aproximadamente 70 brasileiros deportados. A maioria tentou ingressar no país de forma ilegal ou foi preso por crimes nos Estados Unidos sem estar com a devida autorização.

O fretamento não era permitido pelo Brasil desde 2007, mas o governo Bolsonaro decidiu aceitar a medida tomada pelo governo Trump. Questionado neste sábado sobre o aumento na deportação de brasileiros dos Estados Unidos, Jair Bolsonaro respondeu: “Em qualquer país do mundo onde as pessoas estão de forma clandestina, é um direito do chefe de Estado devolver esses nacionais, as leis têm de ser respeitadas, (deportar) é um direito do chefe de Estado, que está usando da lei”, afirmou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos disse:

    Muito mimimi pra nada. Foram deportados por estarem ilegais. Simples assim. A fronteira dos USA com o México é a mais visada do mundo. Lá não é como aqui que têm as fronteiras escancaradas pro crime e tráfico. Apesar de que ninguém em sã consciência vai querer migrar pra cá, a não ser os venezuelanos e Cubanos Lulopetistas Cheguevarianos.

  2. Leo disse:

    Depois que Bolsonaro foi eleito a imprensa descobriu que por coloiu de Trump e Bolsonaro os EUA estão deportando Brasileiros que tentam entrar ou estão lá de forma ilegal, de certa forma estão salvando esses desinformados pois lá não existe SUS muito menos Direitos Trabalhistas, mais acredito que jornalistas poderiam se juntar a essas vítimas e juntos fazerem denúncias na organização mundial de Direitos Humanos…

  3. Marcos disse:

    EUA se sustenta com base no trabalho dos imigrantes. Todas nacionalidades estão lá. Mas, qualquer um que roubar, traficar ou consumir drogas, brigar, desrespeitar família ou próximo, não cumprir leis do país, serão deportados imediatamente!

  4. Antônio disse:

    Isso é um infeliz mal amado….esse oportunista bandido que deveria ser deportado para o QUINTOS DOS INFERNOS, TRAÇA DE DEMÔNIO ESSA BOSTA DE PRESIDENTE

    • Raimundo disse:

      Mal amado não é quem escreve tantas palavras agressivas após passar por uma "lavagem cerebral" da esquerda e da mídia?
      Por que tanto ódio, agressividade e descontrole?
      O que você não entendeu na matéria?
      Em qualquer país do mundo, inclusive na Rússia, China e Coreia do Norte, que você admira, alguém só entra com autorização do governo.
      E se entrar ilegalmente, é deportado .
      O que você não entendeu?
      E Lula que em 2006 mandou a polícia federal prender dois boxeadores cubanos que fugiram da delegação para pedir asilo e foram mandados embora pra Cuba?
      Acorde.
      O comunismo é uma seita.

  5. Carlos disse:

    Podem voltar porque o lugar de gente desonesta e imbécil é aqui. Sejam benvindos ao país dos ignorantes intelectualmente falando. Bando de analfabetos.

  6. Carlos disse:

    Parabéns a esse presidente FDP por continuar a dá chanchela a pensões de filhas solteiras dos militares, legislativo e judiciário. Esse povo imbécil pensa que a reforma da previdência pegou geral. Não lêem, não procuram mais fontese fica nessa imbecilidade contando vantagens. Essas reformam pegaram apenas parte do executivo que não têm força de brigar por direitos adquiridos a décadas. Ou seja, quem de fato ganha dinheiro com força vai continuar com todas benesses. Bando de otários.!

  7. Santos disse:

    Em entrevista num programa de TV qdo passava por lá, ele já revelou o que pensa dos brasileiros imigrantes nos EUA. Foi bem claro.
    Pra que tanto mimimi?

  8. Assis disse:

    Verdade verdadeira

  9. Thor Silva disse:

    Está certíssimo, Presidente. Ninguém quer entrar ilegal na Coreia do Norte, Cuba ou Venezuela.

  10. Antonio Turci disse:

    Não se trata de gostar de Trump; ou de haver votado em Bolsonaro. É um direito legítimo do EUA, ou de qualquer outro país aceitar ou não aceitar imigrantes. Ninguém pode entrar, sem licença, em nossa casa. Em casos específicos há, para tanto, mandado judicial. Portanto, no caso em questão – EUA, é necessário visto de entrada Fora disto é agir clandestinamente Não há o que discutir.

  11. Tô veno disse:

    Esses nacionais voltarão ao seu país, que os receberá de braços abertos, com uma reforma trabalhista e previdenciária JUSTA, que cortou privilégios; um país onde os políticos são pessoas respeitáveis e que merecem todo o nosso respeito porque se sacrificam pelo seu povo cortando na própria carne, extinguindo suas incontáveis benesses, para dar bom exemplo. Acorda, povo!

    • Raimundo disse:

      Qual o objetivo da imprensa com essa matéria?
      Tentar ofender o presidente?
      Se esse pessoal entrou ILEGALMENTE ou praticou CRIMES?
      A mídia não respeita a democracia.
      O presidente foi eleito por 57 milhões de eleitores sem dinheiro, sem tempo de TV, sem comprar políticos tradicionais.
      Um homem sério que está tentando fazer um bom trabalho.
      A fala do presidente está correta.
      Por falar nisso, em 2007, Lula deportou dois boxeadores cubanos que tentaram fugir da delegação pra pediram asilo no Brasil.
      Lula mandou de volta para serem perseguidos pela ditadura comunista…

    • Ojuara disse:

      Acorda povo, vamos votar em luladrao de novo, que agora vaí melhorar mais, pra eles.Kkkkk

  12. Carlos Alberto disse:

    Está certíssimo, EUA compactua ilegalidades ou safadeza de brasileiros. Gente ruím fica aqui mesmo. O que tem de brasileiro passando a perna em outros brasileiros nos EUA é um absurdo. O cara tem um sonho, vende tudo para tentar algo melhor, aí chega lá e é nocauteado pelos seus pares. Ainda tem gente que defende essa merda e fala dos políticos. Olhem primeiro para seu umbigo e deixem de falar asneira.

  13. Acorda Brasil disse:

    Não, o certo é ele ficar do lado de quem descumpriu a lei de imigração. Essa nossa impressa é fantástica.

  14. Minion alienado disse:

    Parabéns pelo presidente que elegemos, lamento pelos deportados que votaram nele e confiaram na falácia da amizade com Trump.

    Caros amigos Minions, informo que tenho visto americano e sempre vou lá legalmente apesar de não gostar do Trump e nem ter votado no miliciano.

    • Jonas disse:

      Essas pessoas estão fora da Lei. Como nosso presidente pode compactuar com foras de lei. O correto é ir até uma embaixada e consulado e, de porte da documentação, solicitar um visto. O meu eu consegui assim. Agora se vc apoia criminoso o problema é seu. Agora isso certamente não será um bom exemplo p seus filhos.

    • Fora bolsotralhas disse:

      Babá ovo….bajuladores DE SATANAS …..A PESSOA QUE ADMIRA UM DELINQUENTE COMO ESSE DEVE SER INTERNADO URGENTEMENTE NO HOSPICIO….FORA BURROS E ANALFABETOS ..FORA SATANARO

    • Ana disse:

      Já sei, viajando com dinheiro de LULADRAO, pegou alguma boquinha e não quer soltar. Kkkkk

  15. Jonas disse:

    O que é que esse povo vai ver nos EUA???? Lá não tem Justiça do trabalho, plano de saúde, nem pensar. O trabalho é por hora, se trabalhar ganha, do contrário está fudido. Vão para Venezuela, que lá eles dão um sacolão por mês chamado CLAP sem precisar trabalhar é só pegar e levar p casa, basta ser amigo de Maduro. Só não entendo essas hordas de pessoas querendo ir para os EUA. Explica aí petralhas.

    • Lauro MBL disse:

      Cuba e Venezuela estão pensando em fazer um muro igual ao do Trump. O problema é que não tem gente que queira pular o tal muro. Vai se transformar em um elefante branco kkkkkkkk

COMENTE AQUI