Bolsonaro deu aval para destruir Amazônia e para polícia matar, diz ONG

A 30ª edição do Relatório Mundial da organização internacional HRW (Human Rights Watch), que será divulgado na tarde de hoje em Nova York, dedica 9 de suas 652 páginas ao Brasil. No documento, a ONG denuncia o que chama de “carta branca” dada pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido) ao desmate ilegal da Amazônia e o incentivo à letalidade policial. Em nota, o Planalto disse que não irá comentar o relatório. As informações são do portal UOL.

Os ataques de Bolsonaro à imprensa, a exaltação de torturadores e a negação dos crimes da ditadura também foram destacados pela ONG como exemplos de como o Brasil “assumiu uma agenda contra os direitos humanos, adotando medidas que colocam em maior risco as populações já vulneráveis”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Leandro disse:

    Como sofrem…….relaxem……..faltam apenas 7 anos de governo Bolsonaro……….Bolsonaro 2022

  2. Bento disse:

    Um verdadeiro delírio dos doentes comunas.

  3. Antonio Turci disse:

    A esquerdalha ainda curte a indigestão causada pela vitória do MITO em 2019.

  4. Junin disse:

    Uma coisa insana dessa não justifica outra!!! Todos sabem que essas colocações foram reais e que o maluco fala demais…..!!!!

  5. Legado do bem disse:

    Marginal ESSA BOSTA DE PRESIDENTE…..DEVERIA INCENDIAR A CASA DELE.. ..BANDIDO….FORA BOLSOTRALHAS

  6. Zanoni disse:

    Vagabundagem é barra mesmo. Dinheiro fácil é outra porcaria. Algumas dessas ong's parecem aqueles filhos que são criados com toda mordomia, atingem 30 anos de idade, sem nada fazer e produzir, e só reclamam quando perdem a mamata.

  7. Vitor Silva disse:

    Gente, para o clã bolsonaro, arte é coisa de esquerdista. Cinema é coisa de esquerdista. Universidade é coisa de esquerdista. Ciências é coisa de esquerdista. Inteligência é coisa de esquerdista. Nunca foi tão fácil escolher um lado.

  8. Rodrigo disse:

    E é verdade! Todo o planeta sabe q é verdade.

  9. Manoel disse:

    E sobre os direitos humanos em Cuba, Venezuela, Irã. Estou curioso pra saber quantas páginas desses países tem nesse relatório…

  10. Daniel disse:

    Esse povo da esquerda não aprende nunca!! Brasil Pátria amada!!
    Não respeitam a vontade da maioria dos Brasileiros!! Aceita que doi menos esquerdalhada!!!

  11. Cidadão disse:

    Q desespero dessa mundiça❗️😂😂😂
    🐴

COMENTE AQUI