Bolsonaro diz que não há constrangimento em visitar a Bahia

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje (21), que não existe constrangimento em sua visita à Bahia, marcada para esta semana, após criticar alguns governadores do Nordeste. Em conversa com os jornalistas, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o Nordeste é “sua terra”.

“Bahia é Brasil, não tem problema”, disse. Está programada uma visita à cidade baiana de Vitória da Conquista, na próxima terça-feira (23), para inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha. “Nordeste é Brasil, é minha terra. Eu ando em qualquer lugar do território brasileiro”, completou.

Questionado se deixaria de ir ao Maranhão, Bolsonaro disse que não deixaria de ir se tivesse algum evento marcado no estado. “Se tiver um evento [no Maranhão] eu vou, por que não?”.

Ancine

O presidente voltou a reforçar suas críticas ao financiamento de filmes classificado por ele como “pornográficos”. “O poder publico não tem que ficar se metendo em tudo. E outra coisa, dinheiro público para fazer filme pornô não. Não existe censura da minha parte. O que eu falei foi o seguinte: com dinheiro público não pode fazer esse tipo de filme.”

O presidente se referiu especificamente ao filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011, e que conta a história de uma prostituta. Ele também disse que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) irá para Brasília ou será privatizada.

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    Ele q se cuide. O “trabalho” já tá feito.

  2. Luiz Antônio disse:

    Nordestino tem que ter vergonha na cara

  3. Antonio Turci disse:

    Realmente, é lamentável o dinheiro público financiar filme de, desculpem o termo, putaria.

  4. Walsul disse:

    Cínico.

    • #NAO TENHO LADRAO PREFERIDO disse:

      Vagabundo …seu ladrao preferido está na cadeia e disse no passado que a MUIE TEM GRELO DURO, e que se comprava voto de BAIANO por R$ 10,00

    • Davi disse:

      Cinismo ilimitado é um grupo de assaltantes de dinheiro público, mesmo após terem partes de suas falcatruas terem sido desbaratadas, alguns foram flagrados com parte do roubo, outros confessado e devolvido o roubo, contabilizado tudo até hoje, foram recuperados 30 bilhões de reais, de uns 2 trilhões de reais roubados. Disso até agora foram descobertos falcatruas na Petrobrás, correios, empréstimos sem cobertura do BNDES, propinas na compra de caças, venda de medidas provisórias, anistias de multas por transgressão a economia do país, desfalques nos fundos de previdência dos servidores do BB, caixa, Petrobrás, correios, Furnas, corrupção em todas as obras executadas no país… E esses canalhas ainda tentam ludibriar pra voltar a promover mais corrupção. Tem que ter muito óleo de peroba pra passar na cara desses patifes

COMENTE AQUI