O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse, em uma live (vídeo ao vivo publicado em seu Facebook), que respeitará o resultado das eleições, mas que não ligará para o candidato Fernando Haddad (PT), caso este vença. Nas imagens gravadas de sua casa, na noite desta quarta-feira, 3, Bolsonaro disse não acreditar na lisura do sistema eleitoral brasileiro.
“Eu desconfio da lisura no sistema eleitoral. Não há maneira de se fazer uma auditoria. Mas vou respeitar o que acontecer por ocasião das eleições. Só não vou ligar para o Haddad, caso ele venha a vencer. Se bem que eu não acredito nisso”, afirmou.
O candidato acrescentou que fará as lives até sexta-feira e disse ter limitações de saúde por conta de sua recuperação da facada. Nesta quarta, assessores próximos ao presidenciável disseram que ele não deverá participar do debate da TV Globo, marcado para esta quinta-feira, 4. O cirurgião Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, contraindicou a participação do candidato no debate, pelo nível de estresse e pelo tempo grande de fala de Bolsonaro.
ESTADÃO CONTEÚDO

Quem não respeita leis e instituições é o PT. O dirceu disse que vai tomar o poder de uma forma ou de outra. Se isso saísse da boca do Capitão 17 haveria grande histeria e estardalhaço.
Não vai precisar questionar . Vitoria no primeiro turno. 17
Lógico q tem q respeitar.
E vai fazer o quê?
* Matéria tendenciosa.
Isto é um candidato instável! Hora diz em entrevista que não aceita outro resultado que não seja a vitória dele; outra diz que vai respeitar.
Deus nos livre dele!
#CIROSIM #CIRO12
Você eleitor de Ciro do que BOLSONARO é instável kkkke o Ciro que muda de ideia de partido a cada segundo
E você acha que Ciro vai abandonar a política (COMO PROMETEU), caso Bolsonaro vença?
SABE DE NADA, INOCENTE!
começou a debandada.
não adiantou forjar pesquisas nem divulgar fake news, ele vai ganhar mesmo
dia 7 votem 17
Passou 27 anos com deputado nunca reclamou agora vem com essa .