Bolsonaro diz que sua equipe está ‘comprometida com interesses da nação e não com indicações’ políticas

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nas redes sociais nesta segunda-feira (24) que sua equipe está “comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos”.

O presidenciável está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

De acordo com boletim divulgado pelo centro médico na tarde desta segunda-feira (24), Bolsonaro tem boa aceitação à “dieta leve” que começou no domingo e mantém “boa evolução clínica”.

O hopital afirma que “o paciente evolui com melhora clínica progressiva” e que ele segue “com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral”. ”

O boletim também destaca que os exames laboratoriais de Bolsonaro estão “estáveis” e que não há “disfunções orgânicas”. Além disso, afirma que ele “permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marília disse:

    Melhor modelo é a Argentina quebrada governada pela direita,

  2. joão gomes disse:

    deixem de ser burros, parece que são eleitores do PT.

    olhem a proposta do candidato do PT, comprar alimento organico pra merenda escolar…

    tem coisa MAIS IMPORTANTE pra gente se preocupar no país: SEGURANÇA e ECONOMIA.

    dia 7 vote 17.

  3. Neto disse:

    Ele sim, B17 vcs vão ter que engolir o mito bando de petralha porque vcs tem raiva dele porque ele não está envolvidona lava jato porque foi o único políticoque devolveuo dinheiro sujo que vcs aceitaram, dia 1° de Janeiro ele será p presidentede todos os brasileiros quer queira pu nao vcs esquerdopatas pu não.

  4. Nt disse:

    Ele sim B 17 vcs vão ter que engolir o mito bando de petralha esquedopatas Lula tá no lugar que merece e breve outros irão fazer companhia a ele.

  5. HSA disse:

    O que é pior, ser admirador dos EUA ou de CUBA?

  6. Daniel disse:

    Kkkkk , o cara escuta cada coisa

  7. Bento disse:

    Ele não… É corrupto e quer o melhor para o País.
    Ele sim… É o nosso futuro Presidente.

  8. Leo disse:

    Beijando a bandeira americana, capacho?
    #MeuPaisNaoSeraFascista
    #EleNao

    • Marcelo disse:

      Melhor modelo é Venezuela, não é LEO?

    • Lulaladrão disse:

      Melhor beijar a bandeira americana, país que eh exemplo de democracia, do que emprestar dinheiro público dos brasileiros pra bancar regimes totalitários como em Cuba, Venezuela, Angola, etc… #esquerdanuncamais

    • Claude disse:

      #PTNuncaMais
      #LulaNaCadeia
      #AntesMortodoqueVermelho

COMENTE AQUI