“Bolsonaro” doa R$ 1 para vaquinha do ex-presidente Lula

A reportagem de O Globo encontrou na página de doações para a vaquinha virtual para a campanha do ex-presidente Lula doações em nome de “Jair Messias Bolsonaro”. O deputado e pré-candidato a presidente pelo PSL teria realizado uma doação no valor de R$ 1 ao ex-presidente, que se encontra preso pelo crime de corrupção. O CPF que identifica a contribuição e o doador bate com o do presidenciável.

Contudo, a equipe de reportagem do mesmo jornal entrou em contato com Bolsonaro, que negou que a contribuição tenha sido feita por ele. “Nada doei para o Lula”, disse o deputado ao jornal carioca.

A campanha de Lula informou, em nota, que a doação “deve ter sido uma ação de sabotagem e má-fé”. O texto diz que as informações apresentadas pelos doadores são checadas e que “casos como esses são eliminados”. A contribuição foi deletada na noite desta quarta.”

Foto: Reprodução
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João María disse:

    De facnews a família Bolsonazi entende pai, filho número 01, filho 02, filho 03, filho 04 só a filha que não tem número pq foi uma fraquejada do mito garanhão condor de gente como ele falou. " Usava a verba pra comer gente".

  2. Bruno Moura disse:

    É uma vontade grande de pegarem algo errado do futuro presidente, façam materias verdadeiras, esse tipo de chamada ai é muito ruim pra voces!! Rumo a vitória!!! Bolsonaro presidente!!!

  3. Edgard disse:

    FakeNews!

    O menor valor é de 25 reais. Isso é mentira da Globo, que vcs reverberam

COMENTE AQUI