Bolsonaro é “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA

Jair Bolsonaro: Presidente foi escolhido por buscar boas relações entre o Brasil e os EUA (Adriano Machado/Reuters)

O presidente Jair Bolsonaro foi nomeado nessa segunda-feira (11) como Personalidade do Ano de 2019 pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em Nova York. O anúncio foi feito pela revista Forbes, mediadora do prêmio, pelo Twitter.

O presidente receberá a homenagem no dia 14 de maio em uma cerimônia no Museu Americano de História Natural, em Nova York.

Todos os anos, a premiação homenageia duas personalidades, uma brasileira e outra norte-americana, que tenham contribuído para o desenvolvimento das relações financeiras e diplomáticas entre as duas nações.

O atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi escolhido para a homenagem no ano passado, quando ainda era o juiz responsável pela Operação Lava Jato. Em 2017, o então prefeito de São Paulo e hoje governador paulista, João Doria (PSDB), recebeu o prêmio. Ambos foram à premiação.

Exame

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Adriana disse:

    Só terá meu respeito o presidente que não for covarde, ao invés de reformas ou firulas, começar a cobrar os impostos devidos dos bancos, dívidas de previdência de empresas milionárias que não pagam, do PSDB , PT, e agora PSL, já podemos ver que não tiveram essa coragem. Fracos. Sabem tirar dos pobres para dar aos ricos. Reformas que trazem privilégios aos ricos, sem méritos nenhum

  2. realmadriddepiumgenerico disse:

    O bobo da corte.

  3. ricardo disse:

    Depois de entregar as reservas do pré-sal sem os EUA gastar nenhuma bala, ele pode e deve receber vários prêmios. kkkkkkkkkkkkkk

    • Tico meu disse:

      Deveria entregar o dinheiro público pra Cuba construir mais porto? Pra Venezuela fazer metrô… Panamá, peru, el salvador. Ditadores Áfricanos… Aí sim, tá certo?

  4. Ilo Jose aranha disse:

    Qual o serviço que esse bolso tem no país foi deputado a 32 anos não fez nenhum projeto pelo a amor de deus !

  5. mauricio disse:

    parece que o seu "jorge" prefere que entregue o brasil a cuba, venezuela, paises que nada tem de bom para o BRASIL

  6. Jorge disse:

    Claro que tem que ser recompensado ( não reconhecido) , está entregando o país aos ianques….

    • V M disse:

      Esperneia ESQUERDALHA!! É sóbole começo. E q falácia de esquerDIOTA , entregar o Brasil aos AMERICANOS!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta sapiência!!

    • João Bolsonaro disse:

      Melhor prós ianques do que para os corruptos, sinicos, palhaços dos socialistas pelo menos nos status existe leis o povo lá trabalha

    • Jose Lucio de Azevedo disse:

      Ainda bem que não entrega a Cuba, Coreia do Norte ou outras merdas

  7. JCabral disse:

    A negada piraaa…

  8. marcus disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE!

    • paulo disse:

      Vamos em frente Presidente, não temos tempo a perder na recuperação da Nação Brasileira.

COMENTE AQUI