Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável. Exigi investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB. Não toleraremos tamanho desrespeito ao nosso país!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 26, 2019
O presidente da República, Jair Bolsonaro, classificou nesta quarta-feira, por meio das redes sociais, como “inaceitável” a apreensão de drogas em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O episódio ocorreu na manhã de terça-feira (25) no aeroporto de Sevilha na Espanha e resultou na prisão de um militar da Aeronáutica.
“Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável”, descreveu o presidente. Bolsonaro assinalou ter exigido “investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB”. O presidente ainda enfatizou na mensagem: “não toleraremos tamanho desrespeito ao nosso país!”
Ontem, o presidente determinou ao Ministério da Defesa “imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar”.
Agência Brasil

Isso foi um universitário de faculdade pública que plantou no avião, sob e égide de Lula. Bozo teve nem coragem de pisar na Espanha, pois verificariam o avião no qual ele voava. Chamram o filho de Lula de ladrão e olha o que está ocorrendo com Flávio. Eduardo Bozo insinuou que o PT fazia tráfico e olha quem está traficando. A familícia já tomou conta.
Vão querer fazer acreditar que envio de droga para fora do pais envolvendo o avião presidencial é fruto de um sargento. Esse parece ser um esquema de tráfico que pode já ter acontecido outras vezes . Mas se meia tonelada de cocaína em um helicóptero não era de ninguém, imagina 39 kg em um avião da presidência da república. Logo o sargento se aposentará e o esquema seguirá firme e forte.
NUNCA aconteceu isso em nenhuma comitiva de um presidente do Brasil. NUNCA!
Só um Jumento não entendeu e não tem o entendimento no que houve, não tem como ligar o ocorrido ao Presidente! é de uma patologia dos alienados por corruPTos
Foi Lulinha o dono da Oi, não um militar. #invervencaomilitarja
Pensei que mula era só negro das quebradas. Pensei que consumo só nas universidades baderneiras. Mas que surpresa, até os heróis nacionais cheiram e vendem pó. Mas… se a família do presidente é uma milícia… nada mais me surpreende.
Contrabando oficial chapa branca.
Esse traficante já vem atuando desde o tempo de de Dilmanta presidente, aliás ela que plantou ele como comissário de bordo, daí fez várias viagens com ela, sua criadora, depois com o temer, e por último com o capitão, que foi o único que ele sofreu a devassa na sua bagagem.