BOLSONARO: ‘Não vamos falar de invasão, não estamos bem de armamento, não podemos fazer frente a ninguem’

O presidente Jair Bolsonaro morde e assopra na questão da Venezuela. Quase ao mesmo tempo em que  a conta do presidente no Twitter escreve que “qualquer hipótese” sobre a situação do país vizinho “será decidida exclusivamente” por ele (não descartando uma ação militar), Bolsonaro declarou na TV que rechaça um conflito para depor Maduro. O presidente afirmou ao jornalista José Luiz Datena, nesta tarde de terça, 30, que “não quer falar em invasão”. “Não estamos bem de armamento, não podemos fazer frente a ninguém. Seria uma aventura e não é nossa vocação”, afirmou.

 BR18 / ESTADÃO
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jean Carlos disse:

    É só convocar os seus eleitores, Presidente!

  2. Joaquim disse:

    Kd os bolsominions pra invadir a Venezuela kkkk

  3. Joaquim disse:

    A reforma trabalhista criaria 6 milhões de empregos, segundo o relator Rogério Marinho. O resultado foi nenhum emprego criado e a precarização dos q restaram. Ele promete mundos e fundos com a reforma da previdência, mas especialistas apontam q trará muita pobreza, notadamente para os pequenos municípios q sobrevivem da renda de aposentados e pensionistas.

  4. Netto disse:

    Não sei se é burrice ou vigarice. Bolsonaro diz que o Brasil está sem meios operacionais para uma empreitada militar e é criticado. Se dissesse o contrário, também seria. Ele diz que não haverá intervenção e é criticado da mesma forma. Parece um monte de criança birrenta.

  5. Brasileira indignada disse:

    China e Rússia têm umas bombinhas de São João beeeemmmm interessantes para testar em quem se meter a besta com eles

    • Netto disse:

      Duas democracias. Vc, como democrata, parece que escolheu um lado. Fico do lado do Tio Sam, que, com os seus defeitos, o presidente não pode fazer o que lhe der de veneta. Tem Congresso, Corte Suprema, opinião pública, lobbies…

  6. Brasileira indignada disse:

    Não espalha nossas fraquezas não, presidente! Kkkkk

  7. Lucio disse:

    Ainda temos uma constituição que determina a autodeterminação dos povos, a não intervencao e o respeito a autonomia dos paises?
    Será que a maioria da população, que incluso e não votou nesse presidente (eleitores de Haddad e votos nulos e brancos), não deve ser consultada se queremos entrar em guerra que os Estados Unidos estão inventando pra se apropriar do Petróleo Venezuelano como fez no Iraque e Afeganistão?

  8. Julio Pimenta disse:

    Isso que dá eleger um imbecil

  9. Sandro disse:

    Para salvar a venezuela, vá você a sua família e todos os bolsominios na linha de frente fazendo arminha. Deixe nossos jovens de 18 anos em casa.

COMENTE AQUI