Bolsonaro nega fritura de Moro: ‘Não tenho nenhum problema com ele’

O presidente Jair Bolsonaro negou nesta sexta-feira, 24, em entrevista à Band TV que esteja fritando o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, após afirmar anteriormente que estudava recriar a pasta da Secretaria Pública, tirando-a de Moro, e depois descartar, ao menos por ora, a iniciativa. As informações são da Veja e do Estadão.

“Não tenho nenhum problema com ele (Moro). Todos os meus ministros são tratados de maneira igual. Não preciso fritar ministro para demiti-lo. Nenhum ministro meu vive acuado com medo de mim. Minhas ações são bastante pensadas e muito bem conversadas antes”, disse o presidente.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Papa Jerry Moon disse:

    As ações são bem pensadas mas as declarações são típicas de um boca mole. Não é a toa que ele voltou atras em diversas declarações orais ou via redes sociais anteriores. Isso se chama balão de ensaio ou, se colar. Bolsonaro deveria manter a boca fechada, a sua e a de seus filhos, e contratar profissionais especializados em comunicação.

  2. Jose de Arimatea Lopes Fernandes disse:

    Quem fez Bolsonaro recuar foi a reação das mídias sociais , que estava criando um isolamento do seu governo.
    Essa tentativa de isolar ministros é próprio de seu caráter.
    Não vai mudar e vai ser um governo de crises fictícias.

  3. Marcos Polo disse:

    Moro tem Bolsonaro nas mãos com o dossiê sobre as milícias do RJ e a morte de Marielle. E Bolsonaro tem Moro nas mãos por que este se demitiu do cargo de Juiz e depende desse cargo pra fazer política e aparecer afim de ser candidato, até contra Bolsonaro se ele der bobeira.
    Não se enganem, e nao seja bobo, Moro é o "Queridinho da Rede Globo".

    • Rio disse:

      Vai chorar???

    • Jv disse:

      O MINISTRO MORO PODE ATÉ SER O QUERIDINHO DA REDE GLOBO, PORÉM TENHA CERTEZA DE UMA COISA: ELE É QUERIDO MESMO É PELA MAIORIA DAS PESSOAS DE BEM DESTE PAÍS. O HOMEM QUE DEU ESPERANÇA PRAS PESSOAS DE QUE JUSTIÇA É PARA TODOS. EMBORA OS PODEROSOS A CADA NOS TIRAM ESSA ESPERANÇA.

  4. Bezerra disse:

    A petralhada torce muuuito por isso!
    Quanto mais confusão, melhor!

  5. Kaila disse:

    Me engana que eu gosto…kkkk

COMENTE AQUI