Bolsonaro recebe alta da unidade semi-intensiva e vai para apartamento em hospital

Otávio do Rêgo Barros, porta-voz do governo federal Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta da unidade semi-intensiva para o apartamento do Hospital Albert Einstein, nesta segunda-feira. A informação foi dada pelo porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros.

— O presidente passou muito bem nesta segunda-feira e esta melhor a cada dia — disse o porta-voz.

Segundo o boletim médico, presidente foi submetido a uma tomografia que mostrou melhora no quadro de pneumonia.

Rêgo Barros informou que ele recebeu visita dos ministros da Justiça, Sergio Moro; da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva; e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno. Também esteve no hospital o governador de São Paulo, João Doria, e o secretário de Segurança do estado.

Por telefone ao vivo na TV Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que “se Deus quiser” deve ter alta nesta semana. Ele entrou em contato com a emissora para se solidarizar pela morte do jornalista Ricardo Boechat . O presidente disse que deveria já ter recebido alta se não tivesse adquirido uma “pequena pneumonia” na semana passada

— Estou recuperando, tive problema de ter adquirido uma pequena pneumonia uma semana atrás. Se não fosse isso podia estar de alta já, mas se Deus quiser essa semana terei alta — afirmou o presidente.

O Globo