Bolsonaro: Sindicatos de professores são de esquerda e não querem trabalhar

Em live esta semana, o presidente Jair Bolsonaro criticou professores ligados a sindicatos e disse que, em casa, eles “não trabalham”. Segundo presidente, para eles “tá bom ficar em casa”.

“Ficam ouvindo sindicato de professores. Pessoal deve saber como que é composto a ideologia dos sindicatos dos professores pelo Brasil quase todo. É um pessoal de esquerda radical. Para eles tá bom ficar em casa, por dois motivos: primeiro eles ficam em casa e não trabalham, por outro colabora que a garotada não aprenda mais coisas, não volte a se instruir”, disse o presidente.

O presidente afirmou que já está combinando com Milton Ribeiro, o ministro da Educação, a volta às aulas. “Hoje mandei uma mensagem pro ministro Milton para se preparar e começar a orientar, já que a decisão é de governadores e prefeitos, para que se volte às aulas no Brasil. É inadmissível, perdemos o ano letivo”, conclui.

Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. sps disse:

    Como em todas as profissões, há professores e professores, jornalistas e jornalistas, presidentes e presidentes…. por aí vai.

  2. Antonio Turci disse:

    Sr/Sra. Moraes. Para começo de conversa, o Presidente não é analfabeto. Se o senhor/senhora e docente bem informado sabe o qye é ser aprovado numa escola de cadetes como Agulgas Negras. Em segundo lugar, ensino por Internet para crianças e adolescentes pode dar muito trabalho, é fato, mas o resultado é muito distante dos efeitos obtidos no ensino presencial. Em terceiro lugar, todos sabemos (sou professor) que nossos sindicatos são contaminados oeka ideologia marxista e dirigidos, geralmente, por colegas que nem sempre são estas competências todas no trato da sala de aulas; outros são avessos ao cumprimento de horários e muitos não têm vocação. Há, sim, desinteresse de muitos docentes ao retorno as aulas. Com essa mania do "ficar em casa", não dar aulas, grande parte dos nossos jovens será prejudicada. Caso o estudante ou o professor pertençam a um grupo de risco, que se preservem e fiquem em casa. Mas o país precisa voltar à normalidade imediatamente. Em tempo: a eleição passou e Bolsonaro é o Presidente. Conforme-se.

    • Morais disse:

      Entendo, seu Turci.
      Não votei nele, como não votaria em qualquer corrupto, inclusive nos que estavam no poder. Tanto você quanto eu sabemos que ele não tem competência pra ocupar a cadeira de presidente. Honesto ele não é e não temos como negar isso. Falei na generalização sobre os professores porque do jeito que a coisa vai a irão colocar a população contra os professores. Gostaria de ver Bolsonaro ingressando na AMAN hoje…ele mostra muito conhecimento e é defensor da ciência…a dele. Fique tranquilo! Durmo sem peso na consciência porque antes de Bolsonaro aparecer já estava preparado pra não votar em corruptos e nunca tive político de estimação. Admirar macho, apenas meu pai! Sigo assim para que meus filhos façam o mesmo. Político é tudo igual e qualquer coisa boa que por ventura fizerem , nada mais é que obrigação.

  3. Morais disse:

    Pra analfabeto é muito fácil falar mal dos professores! Mesmo nesse período de pandemia estamos trabalhando remotamente, o que significa ir além do turno de trabalho, mas estamos acostumados. Quem tem mais de 600 alunos por ano sabe que além da sala de aula trabalha-se muito em casa, inclusive feriados e finais de semana. Alunos pedem orientação pelas redes sociais em qualquer horário, durante o dia e a noite toda. Falar que professor não quer trabalhar é negócio de idiota, gente irresponsável que nunca valorizou a profissão de professor. Pais que valorizam o trabalho dos professores têm filhos exitosos. Quem encara esse trabalho como passatempo e vê a escola como depósito de alunos, enxerga horizonte pra levar chibata e repetir burrices. Não podemos negar maus profissionais em qualquer lugar, pois assim não teríamos péssimos médicos, advogados, motoristas, políticos, inclusive PRESIDENTES, mas não devemos generalizar. Valorizem o trabalho dos professores!

  4. Armário porto mirim flat. disse:

    Nada contra essa proficiomais, mas o dinheiro público .vcs são empregados do povo. Vão produzir.

  5. Armário porto mirim flat. disse:

    Isso é fato. PODE DESAGRADAR , MAS É VERDADE.

  6. Armário porto mirim flat. disse:

    Pode não agradar a alguns, mas ele falou a verdade. Nada contra os professores acho um profissão linda.Agora o que bolsonaro falou é fato.

  7. Marcos Benício disse:

    Amanhã no Meio Dia RN, BG vai repercutir esse assunto e dar o seu característico sermão! 😱

  8. Théo disse:

    Bostononaro não tem competência pra falar da classe dos professores!!! É um merda esse idiota.

    • Bruno disse:

      Théo, só não concordo com você, porque seria duas pessoas falando bosta.

  9. Tarcísio Eimar disse:

    Questão não é ser de direita ou de esquerda. Estão sendo pagos pra trabalhar. Se querem assim, então que abram mão-do-salário e viva com o subsídio do governo federal.

  10. servidor de direita disse:

    isso é verdade, trabalho no IFRN e tem alguns professores que querem trabalhar, mas a maioria está ENROLANDO e não tem justificativa pra não ter voltado ainda na modalidade EAD.
    A instituição tem até um prédio no campus central totalmente dedicado ao ensino remoto… aí me diga qual a justificativa pra não trabalharmos? Pois os salários estão em dia. Eu fico com vergonha de pertencer a um grupo desses, sinceramente… a população tem toda razão de cobrar e ficar com ódio dos servidores públicos mas lembrem-se que não são todos. Eu quero dar aula mas quem decide é o REITOR

  11. Théo disse:

    Ô presidentizin pra falá bosta

  12. Justiceiro disse:

    Se os Sindicatos de trabalhadores fossem de direita, seria uma burrice esférica, pois esta sempre "prega" contra o trabalhador…

  13. Azevedo disse:

    Ele falou a verdade, existem sim professores que querem trabalhar, mas os jagunços dos sindicalistas não deixam até ameaçando aqueles Verdadeiros trabalhadores da educação.

    • M.D.R. disse:

      É mais do que verdade. Qual foi a crítica do SINDICATO DOS PROFESSORES fez a REFORMA DA PREVIDÊNCIA ? NEMHUMA.
      A GOVERNADORA DO PT, antes dizia: ñ admitia tira, destruir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras , principalmente os APOSENTADOS E PENSIONISTAS . Sempre praticando "DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL " que isso ñ era o perfil do PT, mas, sim, construindo várias vezes de TRAIÇÕES no ciclo do funcionalismo público ESTADUAL.

  14. Joaquim disse:

    Falou a verdade

  15. Ade disse:

    Certíssimo, falou tudo

  16. Entregador De Pizza disse:

    Esse miliciano pensa que todo mundo é vagabundo igual a ele. Se aposentou com 30, passou 28 anos no congresso sem apresentar um projeto de relevância, trocou de partido umas 10 vezes…. Belo Presidente essa gado imundo foi fabricar.

    • MITOLÓGICO disse:

      O Mito é imune a broxadas , todo cuidado é pouco! KKKKKKKKK PTêzinho gosta.

    • Antônio Soares disse:

      Rapaz tem um grupo aqui que além de alienados e apoiadores de LULADRAO, só serve pra levar porrada. Zé ruela todo assado, cabeça de touro cheio de chifre e merda na cabeça, e o entregador de pizza que não vai passar disso, porque é um animal mesmo. Kkkkkk eita turma sem juízo.

    • Japa disse:

      Currículo brilhante.
      O cara é presidente.
      Kkkkkkkkk
      57.000 milhões de votos.
      Kkkkkkkkkkkkkk

  17. Luiz Antônio disse:

    Se aposentou aos trinta e três anos de idade, sempre nas tetas do Estado, nunca produziu nada… um verdadeiro inútil.

  18. Pixuleco disse:

    Conheço dois professores que passam o dia no barzinho bebendo e sem quererem voltar as salas de aulas. Sem generalizar, mas a maioria não querem voltar a trabalhar.

    • Luiz disse:

      O idiota faz um comentário desse e ainda diz: “sem generalizar”….

    • Dede Costa Gournnon disse:

      E eu conheço um idiota que passa o dia postando asneiras nesse Blog.

    • Maria disse:

      Conheço uns que estão é viajando. Também, com essas férias prolongadas e recebendo sem trabalhar… Vagabundos sim!
      Corta o salário que dá certo.
      #FechadosComBolsonaro

COMENTE AQUI