Bolsonaro volta a negar ataque a nordestinos e ataca general: “Melancia”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, neste domingo, que não criticou o povo nordestino ao citar”governadores de paraíba ” antes de início de café da manhã com correspondentes da imprensa estrangeira.

Pelo Twitter, Bolsonaro aproveitou a mensagem para atacar o general Luiz Rocha Paiva , integrante da Comissão de Anistia do governo federal que o criticara pelo comentário. Chamou-o de “melancia” — termo pejorativo para definir quem seria “verde” (neste caso, verde oliva, de militar) por fora e “vermelho” (esquerdista) por dentro.

“‘Daqueles GOVERNADORES… o pior é o do Maranhão’. Foi o que falei reservadamente para um ministro. NENHUMA crítica ao povo nordestino, meus irmãos. Mas o melhor de tudo foi ver um único general, Luiz Rocha Paiva , se aliar ao PCdoB de Flávio Dino , para me chamar de antipatriótico. Sem querer descobrimos um melancia, defensor da Guerrilha do Araguaia, em pleno século XXI”, escreveu o presidente na rede social.

Último Segundo/iG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    Falou nau dos nordestinos. Seja homem e assuma seu caba de peia.

  2. Bento disse:

    Não sei porquê tanto ataque gratuito com o nosso Presidente, Messias veio para governar para todo povo brasileiro, também sou paraibano e tenho orgulho do nosso Presidente. cheio de boas ações, não dá para entender esses ataques, não tem explicação.
    O Brasil mudou para melhor, só não ver quem não quer.

  3. Morais disse:

    Meu pai gerou nove filhos. Todos homens e mulheres de grande valores. Não temos nenhum IRMÃO CANALHA, PRECONCEITUOSO, que somente abre a boca pra falar MERDA. Depois vem desmanchar o que diz. Devia ser homem o suficiente pra sustentar. PARAIBANO, NORDESTINO, ACIMA DE TUDO!

  4. Natalense disse:

    Lula ladrão está preso babacas! Povo burro!

  5. Aurelio disse:

    Bozo caga pela boca …

  6. Kat disse:

    Vou cancelar minha Netflix, porquê temos séries lançadas toda semana com esse nosso governo!

  7. José disse:

    Um palhaço racista esse nosso representante! Toda semana tem um novo episódio. Podem ter certeza, será o pior presidente da história do nosso país.

  8. José disse:

    O pior presidente da história. Nunca vou esquecer o que ele quer fazer com meu filho com autismo. Caso eu morra meu filho morre de fome.
    Esse tirano precisa ser retirado do poder

  9. Robert disse:

    CALA A BOCA MAGDA!
    KKkkkkkkkkkkk…
    Calado esse cidadão é um poeta.

  10. Antônio disse:

    Bolsonão foi injusto. Pior do que Fátima Bezerra não tem. Essa é imbatível. Fala mal do Presidente, faz campanha contra a necessária reforma da previdência e vive gritando Lula livre!

    • Sergio disse:

      Alguém que teve coragem de votar nesse psicopata, tem dificuldade de entender qualquer coisa!
      Quando o tosco falou o pior, quis dizer: o melhor para o povo, o pior pra ele, o que mais o critica…precisa desenhar?
      Sou nordestino, sou Paraíba com orgulho…esse racista, preconceituoso, homofobico só abre a boca pra falar bobagem

COMENTE AQUI