Boulos, candidato à Prefeitura de São Paulo, é diagnosticado com Covid-19

Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (27). Segundo nota da campanha, ele não apresenta qualquer sintoma da doença.

Boulos vai seguir a quarentena pelo período necessário, diz a nota enviada pela assessoria. Boulos participaria do debate da Rede Globo ao lado do seu oponente no segundo turno, Bruno Covas (PSOL). Com a informação de que ele está com Covid-19, a emissora cancelou o debate.

O candidato do PSOL fez o teste para o coronavírus porque, na segunda-feira, a campanha foi informada que a deputada Sâmia Bonfim, também do PSOL, que esteve com ele em agenda pública na semana passada, havia testado positivo. “No encontro, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel”, diz a nota.

A campanha diz ainda que o candidato suspendeu as agendas de rua nessa última semana de campanha. “Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Guilherme Boulos suspendeu as atividades de rua, dedicou-se a agendas em locais reservados e com público restrito, sempre resguardando as recomendações sanitárias, e fez o teste RT-PCR”, diz o texto.

“Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”, diz a nota.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Macena disse:

    Desejo que Guilherme Boulos, se cure da covid 19. Que a Erudina, e ninguém da equipe, tenha se contaminado. E, quê Bruno Covas, seja reeleito prefeito de São Paulo. Simples assim. João Macena.

  2. Sandro disse:

    Ele teve contato com uma infectada e não fez o isolamento
    Canalbice

  3. Joao V disse:

    Espero que tenha tido contato com a vêia Erundina, amém 🙌🏻

    • Everton disse:

      Ofender uma senhora de 84 anos é uma ótima demonstração de seu caráter.

  4. Joao V disse:

    Coronavirus, faça o seu papel, confiamos em você!!!

    • Pedro Henrique disse:

      Desejando a morte de alguém q luta pelos pobres e trabalhadores? Tu deves ser milionário.

  5. Junior disse:

    Dessa vez eu torço pelo Covid! Que derrube esse invasor de propriedade privada e leve-o para longe da prefeitura.

  6. Calígula disse:

    Mais uma derrota na conta do Boulos fecal.

  7. Vaqueiro Analista disse:

    Melhoras companheiro Boulos, que Deus o proteja.

    • AZ disse:

      Já tem a desculpa da derrota, porque não pode se aglomera pedindo voto igual a Bolsonaro na facada pra não ir aos debates.

    • Francisco disse:

      Ele sabe que os paulistas sabem, querem usar uma arma que insinuam que Bolsonaro usou, só que não tem anti-covismo como tinha o anti-petismo. Ah derrota! Rarará

  8. Vaqueiro Analista disse:

    Futuro Presidente Boulos! 🙏

COMENTE AQUI