
Logo após a chegada do presidente Jair Bolsonaro a Abu Dhabi, o Brasil e os Emirados Árabes fecharam dois memorandos de entendimento na área da Defesa. Um deles trata da formação de um fundo de cooperação para a expansão da capacidade produtiva do setor e o outro de uma parceria estratégica relacionada ao desenvolvimento, produção e comercialização de armamentos.
Há pouco, o presidente Jair Bolsonaro antecipou que trataria de cooperações relacionadas a armamentos durante a sua passagem pelo Oriente Medio. “Armamentos. Basicamente é isso aí, meios de se defender. Ninguém quer um Brasil extremamente belicoso, mas devemos ter o mínimo de dissuasão”, declarou a jornalistas após participar de cerimônia militar de homenagem aos mártires dos Emirados Árabes.
Bolsonaro afirmou que “todos os países buscam negociação nesse sentido (Defesa)” com o Brasil. “Todos, sem exceção, onde quer que eu vá essa questão sobre defesa é colocada na mesa”, disse.
Segundo Bolsonaro, o Brasil foi “esquecido nessa área” nos últimos 30 anos. Em seguida, no entanto, disse que a área foi deixada de lado desde o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que governou o País entre 1995 e 2003.
Estadão Conteúdo
Parabéns presidente!! Mais uma bola muito dentro!!! A petralhada pira , esse babaca ai que tem nojo de bosta deveria entrar na privada e dar descarga nele próprio kkk
O Minions aplaudem ingenuamente os atos de um Mito cujo discurso já foi por água abaixo faz muito tempo. As bandeiras defendidas por esse governo estão se mostrando fakes de outras políticas fracassadas.
Interessante essa lógica insana, vende a EMBRAER a preço de banana aos Estados Unidos,(cuja bandeira é vermelha), nossa empresa com noral de produção de armas e carros de combate, para ir negociar com os Emirados Árabes.
Não é uma política de Jerico?
É não lucinha, é adquirir armamentos com novas tecnologias, já temos a nosso né??
Não custa nada melhorar concorda,? Ou vai passar a vida inteira com estilingue e espigarda de soca na mão?
Essas são de vibra de carbono, bem levinhas, porém mata vagabundos em metrados.
Pense antes de abrir a boca viu??
Kkkkkkk
Se armar para COMECAR a matar os BANDIDOS da família dele…Presidente BOSTA, MILICIANO E OPORTUNISTA, FORA CAGAO
Valeu meu Presidente, a Polícia do Brasil tem que se armar conforme os bandidos do RJ, de fuzil p cima.