Bruno Henrique presta depoimento sobre CNH falsa; advogado alega “boa fé”.

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, prestou depoimento na tarde de hoje (12), na 16 delegacia policial do Rio de Janeiro, sobre a utilização de uma carteira de habilitação falsa.

Ele chegou ao local acompanhado de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, e do advogado Ricardo Pieri. Ao deixar a delegacia, o jogador não deu declarações.

“Bruno Henrique é um atleta exemplar, querido por todos, respeitado por todos pelo seu comprometimento, índole e caráter. Nesse episódio, não aconteceu nada de diferente disso. Bruno apresentou a carteira na blitz de boa fé e está à disposição das autoridades para o que mais for preciso. Ele apresentou de boa fé, se é falsa ou não, quem vai dizer é a perícia. Temos de deixar as investigações prosseguirem”, disse Pieri.

Entenda o caso

Bruno Henrique foi parado em uma blitz no fim do mês passado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, além de se recusar a fazer o teste de bafômetro, apresentou um documento que São Paulo, cujo dados não constavam no Detran do Rio. Posteriormente, a perícia apontou se tratar de um documento falso.

À época, o camisa 27 se recuperava de lesão na perna direita, após choque durante o primeiro duelo com o Independiente del Valle, do Equador, pela Recopa Sul-Americana. Recuperado, voltou a atuar contra o Botafogo, pelo Carioca, no último sábado, e foi titular contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela Libertadores, na última quarta, tendo feito um dos gols na vitória por 3 a 0.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasil Acima de Todos disse:

    Se fosse no Paraguai, estaria preso. Já aqui…

  2. Luíz disse:

    Sendo jogador do Flamengo já tem uma tendência natural para a bandidagem.
    Que o digam: Bruno, Wagner Love, Adriano…

    • Sebastiao disse:

      Comentário besta esse seu o que tem a ver o Flamengo com isso coisas de revoltado

  3. Brasil e RN acima de tudo disse:

    Tem um que tá preso no Paraguai por causa dessa "boa fé". Esses (ex) jogadores de futebol, são muito burros ou querem ser espertos demais.

COMENTE AQUI