Caern quer terceirizar administração do abastecimento de água em Natal

O diretor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Linhares, contou que deseja terceirizar a administração do abastecimento de água em Natal. Ele argumentou que existem falhas nesse setor e que uma parceria público-privada pode ajudar a sanar os problemas, devolvendo a administração para a Caern após cinco anos.

“Só na Redinha a gente coloca 600 mil litros de água e só arrecada 150. Por vários motivos. Isso não tem sentido. Tem 40 mil ligações inativas na Zona Norte, mas não se tem 40 mil casas fechadas na Zona Norte. Então vou pegar essa empresa e dizer: cuide da Redinha, Mãe Luiz, dessas partes que não estão sendo trabalhadas direito em Ponta Negra, Capim Macio, Candelária e pegar essas 100 e poucas mil ligações e, do que você arrecadar, 65% é seu e 35% é meu. Daqui a cinco anos você me devolve tudo regular”, exemplificou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Wesley disse:

    Pergunta aos "especialistas":
    – É melhor 10% de 50 (ou de qualquer número) ou 100% de 0? Hein JUNIN? responde aí gênio!

  2. Francisco Alves disse:

    É de morrer de rir! "65% é seu e 35% é meu"! O artista esqueceu de mencionar o percentual do estorno.
    Pelo visto, a CAERN será uma fonte de "recursos" bem gorda…

  3. Ceará-Mundão disse:

    Terceirização em governo do PT? Perigo à vista. Privatiza logo senão será apenas mais um canal para a usual corrupção dessa gente.

  4. Junin disse:

    Burro não! A mulesta …! Depois de sanado o problema quem diabos devolve???? E depois de cinco anos ? Governo é quatro . Pois não há segurança de reeleição! Esse bicho é no mínimo um cabeção do PT!!!!! Ideia de Jericó!!!

  5. Cigano Lulu disse:

    Pense numas orelhas bem criadas. Fatão GD bem que poderia aproveitá-las na ouvidoria de sua (biodi)gestão.

  6. Luciana Morais Gama disse:

    Um PTista falando de terceirização??? Kkkkk. É melhor privatizar logo.

    • Wellington disse:

      Seria ruim um PTista falando de nazismo e fascismo. Mas de modernização e melhorias administrativas e de serviços à população, não é proibido.

COMENTE AQUI