Câmara de Parnamirim festeja a cultura no bairro Passagem de Areia

O bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, recebeu na noite desta sexta-feira(20) o projeto ‘Câmara Cultural’ – uma iniciativa da Câmara de vereadores – que tem o objetivo de valorizar a cultura local e sua variedade de ritmos e estilos. Evento ocorreu pela primeira vez na localidade e contou com uma diversidade de apresentações musicais gratuitas.

Nesta edição, 10 artistas locais subiram ao o palco montado ao lado da Capela Nossa Senhora e apresentaram um repertório eclético, mas com foco na música regional. “Uma honra estar aqui nesta noite mostrando o nosso trabalho nesse projeto maravilhoso da Câmara de Parnamirim”, frisou Ronaldo MPB, um dos artistas que se apresentaram.

Os moradores de Passagem de Areia prestigiaram o evento. O casal Antônio e Claúdia aprovou à vinda da Câmara Cultural até o bairro. “Muito bom. Estamos adorando, pois também é o momento de descontrairmos e conhecermos os artistas da nossa terra. Parabéns a todos”, agradeceram.

Para o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, o projeto cultural tem ganhado mais espaço entre os artistas locais e reconhecimento da população. “Mais uma Câmara Cultural em mais um bairro diferente e nós estamos constatando o reconhecimento das pessoas e, principalmente, a valorização do talento dos artistas genuinamente de Parnamirim”, disse Irani.

Além de Ronaldo MPB, a programação contou com apresentações da Deusa do Forró Forrozão Sol Luar, Trio Parnamirim, Márcio Show, Thiago Ferraz, Orquestra Sanfônica de Parnamirim, Edmilson Show e Jajá, GM Ten Friends e Zeca Brasil, todos sob a coordenação musical do maestro Almeida.