Câmara Municipal de Parnamirim realizará sessão e audiência pública no bairro Parque de Exposições

Foto: Divulgação

O projeto “Câmara na Rua” – que tem o objetivo de aproximar o Poder Legislativo parnamirinense da população – chega ao bairro Parque de Exposições nesta quarta-feira(24), às 18h, com a realização de uma sessão ordinária seguida de audiência pública na Escola Municipal Profª Eva Lúcia Bezerra de Mendonça.

A ação foi requerida pela vereadora Ana Michele e deverá, além de ouvir os anseios da população local, debater a questão da acessibilidade do bairro Parque de Exposições – comunidade conhecida como “Kibon”.

“Vamos ouvir e debater junto aos moradores essa questão da acessibilidade, pois o acesso ao bairro está ‘ilhado’, dificultando as pessoas de trafegarem, por exemplo, na principal rua e avenida da localidade”, explicou Ana Michele.

Na oportunidade, outros temas deverão ser abordados, como a implantação de Centro Infantil, UBS ou casa de apoio, além da praça e academia da terceira idade, educação de jovens e adultos, e a passarela da BR-101.

A estrutura do “Câmara na Rua” será montada nas dependências da Escola Municipal Professora Eva Lúcia Bezerra de Mendonça, localizada na Rua Silvia Bandeira de Melo.

Projeto

O projeto “Câmara na Rua” foi criado através da Resolução 02/15 e visa levar aos bairros de Parnamirim a Câmara Municipal, de forma itinerante, a realização de suas sessões ordinárias, especiais ou extraordinárias, solenes, populares e audiências públicas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Só olhando disse:

    Agora que estão asfaltado um pequeno trecho vão dizer que estão fazendo mil e uma coisa por Nova Parnamirim.

  2. Flauberto Wagner disse:

    E quando a comitiva de nossos edis virão aqui na praça Walfredo Gurgel, que fica em Nova Parnamirim, a mesma aonde fica o Ginásio Jorge Tavares, para fazerem uma visita e constatarem o estado de conservação e a forma degradante como a mesma está sendo ocupada por pessoas estranhas a comunidade, situação que tem gerado um certo desconforto aos moradores da região na praça.
    Ao anoitecer as reuniões acontecem e o consumo de bebidas alcoólicas e de outros ilícitos que só Deus sabe o que é ocorrem.
    O bom era que a presenças deles fossem a partir das 18hs.

  3. Luiz Fernando disse:

    Enquanto isso o Bairro de Nova Parnamirim que é o filé do iptu do município não tem direito a nada. Nem câmeras, nem iluminação de led, só buracos e lixo.

COMENTE AQUI