Campanha de retomada das viagens nacionais realizada pela CVC aponta o RN como destino preferido para destinos de praia na região Nordeste

Foto: Canindé Soares

A campanha de retomada das viagens nacionais realizada pela CVC aponta o Rio Grande do Norte como o destino preferido dos clientes que optam por viajar para destinos de praia na região Nordeste.

A capital Natal teve a melhor performance em vendas no período da campanha, ocupando o topo do ranking.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Amaury Oliveira disse:

    Um Estado com um interior tão bonito, infelizmente só vive do seu litoral muitas vezes maltratado.

  2. marcio disse:

    O destino Rio grande do norte e um destino bonito por natureza, nao vejo nenhuma açao dessa administraçao!!!! para retomada do turismo local infelizmente lamentavel!!!!!

  3. Otávio Arouca disse:

    Isso é reflexo dos baixos números do covid no RN. O povo viaja pra onde se sente mais seguro. Do covid( obviamente).

  4. Nordestino disse:

    Isso é ótimo para desenvolver a economia, mas se continuar como está uma ruma de turista andando em natal sem máscara 😷, indo para os restaurantes e bares sem usar máscara 😷 não vai durar muito tempo, vamos voltar a estaca zero .

    • Tom França disse:

      Rapaz, eu ia escrever exatamente isso! Esse povo tá vindo pra cá, porque o RN está entre os seis estados do Brasil, com menor índice de infecção pela covid19. Tem que ter um controle rígido, senão vai ter que remar tudo de novo! Deus nos proteja e dê juízo a esse povo. Isso vale prós "nativos", também! O restaurante aonde houve aquela agressão, tava "lotadaço"! E até onde pude observar, ninguém tava usando máscara. O dono desse espaço não tem medo de ser punido?

    • Cidadão disse:

      Quanta besteira vcs falam.

      Reclamam que o Estado tá quebrado e não faz nada pra incentivo o turismo, depois reclamam do turista que vem.

      Como é que vcs têm certeza de que as pessoas que estão andando ou frequentando restaurante sem máscaras são turistas? Tem na testa dele escrito??

      Deixem de falar merda e façam alguma coisa de concreto… empreendam no turismo, gerem empregos, deixem de sonegar impostos…

      Ficar aí criticando é fácil demais, seu bando de medrosos!!

      Os turistas são bem vindos, pois beneficiam muitas famílias potiguares. Mas, vcs que só ficam criticando, bando de covardes, poderiam ir embora do nosso RN e ir morar na Sibéria pra servir de comida de algum urso polar.

COMENTE AQUI