Campanha nem começou e o show de fake news já tá solto em Parnamirim

O TSE adiou a campanha deste ano em 45 dias, mas em Parnamirim decidiram antecipar as eleições. E está fazendo da pior forma possível, se utilizando de fake news apócrifas nos grupos de whatsapp, para atacar a atual gestão do prefeito Rosano Taveira, que segundo as pesquisas está bem avaliada.

Na fake news que circula, uma montagem sobre bens bloqueados do prefeito.

O blog sempre foi contra qualquer tipo de notícia falsa, e além disso não custa lembrar que publicar ou compartilhar fake news é crime, previsto em lei. O blog apurou que já foi identificado um ex-cargo comissionado da Prefeitura, que espalhou nos grupos e será acionado na Justiça.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Macena disse:

    Resido em Nova Parnamirim, a 21 anos. Concordo com vcs, Maria Clara e Eduardo. Taveira é um bom gestor. Terá mais uma vez, o meu voto. João Macena.

  2. Lara Góis disse:

    Até quando as pessoas vão continuar insistindo em propagar fake News?! Fico revoltada com isso, é muito sujo e desleal. E é crime! Para mim quem dissemina fake News muitas vezes está mto é desesperado.

  3. Rodrigo disse:

    Campanha suja é a pior coisa do mundo, só quem perde é a população, campanha tem q ser na base das propostas e mostrando ações

  4. Borges Neto disse:

    O trabalho sério e competente do prefeito Taveira está incomodando muita gente. Fake news e mentiras devem ser combatidas pela justiça eleitoral e principalmente pelo cidadão e eleitor.

  5. Maria Clara Almeida disse:

    Moro em Parnamirim faz 2 anos, realmente gosto muito da cidade! Acho que o prefeito está fazendo um bom trabalho, mesmo com todas as dificuldades da época que vivemos.

  6. Eduardo Maurício disse:

    As inúmeras ações realizadas pela gestão do Prefeito Taveira , inclusive em tempos de pandemia, mostra o trabalho sério, correto e a competência de um bom gestor. Eu como cidadão parnamirinense, o parabenizo pela gestão que vem apresentando ao povo.

COMENTE AQUI