Cantora Márcia Fellipe é detonada após criticar canonização de Irmã Dulce: ‘santo só o senhor Jesus’

Foto: Divulgação

A forrozeira Márcia Fellipe revoltou a comunidade católica após criticar a canonização da Irmã Dulce. Em uma postagem que fala sobre o processo de canonização da freira neste domingo, a cantora deixou o seguinte comentário: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, encerrou ela citando um versículo bíblico.

Os internautas não perdoaram a fala da artista e pediram respeito ao catolicismo: “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, escreveu um seguidor da página.

“Cadê o respeito pela religião dos outros?”; “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”; “Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas”; “Respeite a fé das pessoas” e “Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor”, foram alguns entre a centena de comentários detonando Márcia Fellipe.

Márcia Fellipe é duramente criticada após comentar canonização de Irmã Dulce – reprodução Instagram

Márcia Fellipe é duramente criticada após comentar canonização de Irmã Dulce – reprodução Instagram

Fabia Oliveira – O Dia – IG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Calma pessoal. Ela não falou mal da irmã Dulce. Só disse que não era santa. Por acaso ela nunca pecou?

  2. JSL disse:

    Sou evangélico, mas adoro feriados católicos.

  3. jONes disse:

    CATÓLICOS X EVANGELICOS
    BOLSONARO X LULA (PT)
    FLAMENGO X VASCO
    ABC X AMÉRICA
    EUA X CHINA

    ORDEM PELO CAOS. ACORDEM, SEUS ANENCÉFALOS!

  4. Clara disse:

    Gente chata, arrogante e desrespeitosa. Fico cá imaginando Jesus Cristo, que foi só amor, bondade e generosidade, preocupadíssimo em perder "status" p irmã Dulce e Nossa Senhora na terra. Vão orar que é melhor.

  5. Arnaldo Franco disse:

    Respeitando a fé dos catolicos, concordo com a opinião de "natalsofrida"(l0:48 h). Outra coisa, discordar não é desrespeitar. Contra argumento biblico só se usa argumento bliblico.

  6. José disse:

    Deus quer que sejamos santos! Cabe a cada um (uma), buscar!

  7. Diogo disse:

    Ela reclama da santa, mas ela promove que valores mesmo?

  8. Jose disse:

    Jesus Cristo é o Senhor , leiam a Bíblia .

  9. Italo filho disse:

    "Mais não faz nenhum ser humano ser santa…".
    A forrozeira precisa, urgentemente , aprender a escrever , antes de falar o que pensa…

  10. Ems disse:

    Ela mentiu ?

  11. natalsofrida disse:

    Ela está certa em relação a ser santo ou não. Esses coitados dos fiéis católicos, realmente não sabem n lêem a bíblia, esse comentário que foi posto, mandando ela ler a bíblia, serve muito bem pra quem o mandou, leigo total, santo somente Jesus mesmo! É por essas e outras que o católicismo tem perdido fiéis, quando lêem a bíblia e conhece a verdade, ele se liberta da mentira. Leiam o último capítulo do livro de apocalipse e entenderão que o Eterno, somente ele e seu filho merecem a glória e a honra. Tenho dó dos fiéis católicos e evangélicos que são doutrinados por homens e não pela palavra de Deus. Leiam êxodo 20:3-5 e saberão que nosso pai Eterno detesta idolatria. Só cego não ver! Misericórdia pai.

    • Minion arrependido disse:

      Rapaz, é por causa de pessoas como você que o Brasil está perdido. Parece que só os crentes estão salvo e os demais queimarão no fogo do inferno. Elegem um presidente que se diz católico, o mesmo esteve presente no santuário de Aparecida, dedicado à uma Santa, e vocês, senhores da verdade da Bíblia, nada dizem? É muito bom ser seletivo na críticas e pregar o ódio aos quê creem nos que vocês repudiam. Deixem as pessoas exercerem a liberdade de credo.

    • Clara disse:

      "Esses coitados desses fiéis católicos"…. Alguém leu a Bíblia de trás pra frente cinquenta vezes mas pulou a parte que fala de humildade (Jesus quase n falou disso mesmo, né?) e do respeito.

COMENTE AQUI