[VÍDEO] Cantos Latino cria jingle “Arrocha com Flávio Rocha” e lança clipe

“Agora vai”. “Muda Brasil”. “Agora vai ou Rocha”. O pré-candidato do PRB à Presidência, Flávio Rocha, recebeu nesta segunda-feira, 9, uma doação de valor inestimável à sua campanha ao Palácio do Planalto. Ninguém menos que o cantor Latino, dono de clássicos como Festa no Apê, Renata e Me Leva, gravou um jingle em homenagem a Rocha: “Arrocha com Flávio Rocha”.

Vestido com uma camiseta da seleção brasileira, assim como suas três assistentes, ao som da batida que lhe é característica, Latino divulgou nas redes sociais o seguinte refrão, repetido duas vezes: “É dinheiro no seu bolso, é trabalho o ano todo, o Flávio Rocha é a voz do povo. Ele é gente da gente, um cara diferente, tem a gestão para ser o nosso presidente”. O trecho é precedido por três repetições de “arrocha, arrocha, arrocha com Flávio Rocha”.

“Um presente pra esse cara que eu acredito muito que fará toda diferença no Brasil. Em 25 anos de carreira eu nunca levantei a bandeira ou coloquei a mão no fogo pra algum pré-candidato político, mas esse pelo menos tem berço, histórico de um bom gestor e não precisa roubar”, orgulhou-se Latino, ao apresentar a nova criação.

Amigo do cantor, o fundador da Riachuelo agradeceu e compartilhou o vídeo em seus perfis em Facebook e Instagram. “Meu irmão @latino, obrigado por mais esse gesto. Vamos à luta, amigo! Vamos mudar esse Brasil!”, respondeu Rocha.