Capitão Styvenson diz desconhecer convite do PSL

Algumas especulações dão conta de que o senador eleito Capitão Styvenson (REDE) estaria de malas prontas para migrar para o PSL.

No entanto, em contato com o Blog ele disse desconhecer qualquer convite neste sentido. “Desconheço esse convite. O que houve é que liguei para Fátima Bezerra e para Jair Bolsonaro após o resultado eleitoral para parabenizar os dois”, explicou.

O capitão disse ainda que não tem nada definido quanto ao seu futuro partidário. No entanto, ele avisa que na próxima semana teremos novidades.

Blog do Barreto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Cresio disse:

    Votaram no Capitão aqueles eleitores que não queriam Garibaldi ou Geraldo Melo. Portanto votaram eleitores de todas as nuances partidárias, assim, como votaram em Zenaide também.

  2. Sérgio disse:

    Pra quem tá começando, o ideal é continuar no partido. Uma mudança agora já deixa um cheiro(fedor) de traição no ar!

    • Luiz disse:

      Sérgio, o partido deu as costas pra ele, queriam até tira-lo do páreo. Ele pode mudar sim.

  3. Menezes disse:

    Extrema direita seu bundão é a sua mãe somos direita mas conservadora.

    • Sérgio disse:

      Pela resposta, vemos o que é a extrema-direita brasileira. Acéfala e obtusa(ver dicionário).

  4. Pedro disse:

    Ele foi eleito por segmentos de esquerda, centro , não deve se filiar a um partido de extrema direita

    • P. Silva disse:

      Pedro tu tava viajando durante a eleição? Se tem um cara que se elegeu sem olhar pra ideologias politicas em todo Brasil, esse cara é Styvenson. Se a legislação eleitoral permitir se teria saído candidato a vulso. A Rede deu a legenda, mas não que ele seja de esquerda. Sempre andou sozinho durante a campanha, nunca declarou voto e apoio a ninguém, nem a Freitas Júnior, que foi candidato pela REDE.

    • Tião disse:

      Kkkkkkk, como é? Ele foi eleito pelos mesmos que votaram em bolsonaro, e são anti pt, pessoas que tem aversão a corrupção e desvio de dinheiro, o foco principal dos petralhas, tanto que eles são inimigos mortais do Moro, que também é implacável contra corrupção.

    • Oswaldo disse:

      Kkkkk esquerda?!?

COMENTE AQUI