Carlos Bolsonaro provoca vice-presidente chamando-o de ‘o tal de Mourão’

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), provocou o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) nesta segunda-feira (22). Após acusar o político de não colaborar com o governo, relembrou fala do general que comentou com reservas a exposição de Jair Bolsonaro sobre o atentado na eleição.

Desde a última semana, os aliados do presidente travam troca de farpas, entre a ala olavista e militares. O guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, também já criticou Mourão em outras ocasiões.

As declarações de Carlos Bolsonaro ocorrem após Bolsonaro se manifestar em tom de reprovação por meio do porta-voz oficial do governo sobre um vídeo postado no fim de semana por Olavo de Carvalho no qual o ideólogo fez duras críticas aos militares brasileiros, as Forças Armadas ainda questionam o motivo do presidente não repreender o filho.

O vereador ajuda o presidente nas redes sociais. Durante a transição do governo, chegou a ser cotado como ministro da Comunicação. Carlos Bolsonaro faz duras críticas à imprensa, e afirma que a esquerda é protegida em narrativas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Junin disse:

    Que bagunça !!!! Que governo é esse ??? O vereadorzinho opina mais que deputado e senador….!!!!

  2. Piquet Carneiro CE. disse:

    BG, dois fanfarrões, esse filhote de Bolsonaro e Morão o vice prasidente da República.
    Pra quê tanta PALHAÇADA???
    Esse vice tá longe de ter a elegância do pernambucano, Marco Maciel e do Mineiro José Alencar. É metido, quer aparecer a todo custo junto com esse palpiteiro filho de Bolsonaro.
    O certo era cada um exercer o que lhe compete e nada mais. Ou dois sujeitos pra conversarem MERDA. Para com isso, essas idiotices não ajuda o país em nada, deixam de baboseira, Ôôôô coisa feia.

COMENTE AQUI