Carlos Bolsonaro diz que ‘ONGs vagabundas’ fazem ‘movimento orquestrado’ contra seu pai

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, reconhecido pelo modo agressivo com que sempre utilizou as redes sociais, voltou à carga nesta segunda-feira, 21, para insultar as organizações ambientais. Depois de passar um período com publicações mais amenas, ele escreveu no Twitter que “Todas as ONGs vagabundas” estariam, segundo ele, “se organizando nas redes sociais para orquestrar panelaço contra o Presidente amanhã em seu discurso para a ONU”.

O presidente Jair Bolsonaro abre, nesta terça-feira, a 75ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), às 10 horas da manhã. Pressionado por organizações internacionais pelas queimadas recordes na Amazônia e no Pantanal, Bolsonaro usará o discurso de abertura para rebater críticas de que o governo brasileiro segue inerte na questão ambiental. Bolsonaro, mais uma vez, deve afirmar que há uma perseguição contra o Brasil. Em seu pronunciamento, o presidente também argumentará a favor da atuação de seu governo no enfrentamento à covid-19, que adotou diretrizes contrárias às recomendações de autoridades sanitárias. Bolsonaro tem repetido que o País, que registra mais de 136 mil mortes pelas doença, foi um dos que melhor enfrentaram a crise.
 
“Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”, escreveu o filho do presidente, vereador do Rio pelo Republicanos.
 
Carlos Bolsonaro também disparou impropérios contra as investigações da Polícia Federal, que apura financiamento e realização de atos antidemocráticos. “Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, escreveu nas redes sociais.
 
ESTADÃO CONTEÚDO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jailson disse:

    A família Bolsonaro nunca trabalhou nem produziu nada!
    Quem são os vagabundos mesmo?

  2. José disse:

    Com esse discurso é o Carlos sendo Carlos, da família Bolsonaro. E assim foram a vida inteira. Não falam; só xingam.

  3. Santos disse:

    Vagabundagem, ódio, violência, morte e etc… são as palavras chaves que essa família usa pra arregimentar uma legião de seguidores.
    Tem como dar certo uma coisa dessas?
    Tem como esperar um país melhor?
    E vamo que vamo, em passo acelerado rumo ao abismo.

  4. Beto Araújo disse:

    Ele tá solteiro é?

  5. Lucis disse:

    Esses filhos do presidente só atrapalham a vida do pai .E o pai por sua vez não sabe separar as coisas.Toma partido de todos.Concordo q esse vereador é um ocioso q deveria procurar o que fazer ao invés de ficar falando asneiras.

  6. Anti-Político de Estimação disse:

    Vagabundo é esse rapaz, que se elegeu Vereador para não fazer nada, a não ser se envolver em polêmicas e disseminar o ódio.

  7. Jsiva disse:

    #somosdotosbolsonaro
    Essas ong e uma vergonha no nosso país .
    Trabalhar q e bom não querem .

  8. Antonio Turci disse:

    Carluxo está coberto de razão. ONG, em tese, é um câncer. Inclusive quando se mete em "defesa" do meio ambiente.

  9. Entregador De Pizza disse:

    Eu pensei que CARLUXXO tinha se casado e que estava em lua de mel com seu MARIDO.

    • Batista disse:

      E eu pensei que vc, cabeça de touro e mané já tinham desistido, depois de levar tanta porrada por aqui. Se cansam não é??

    • Brasil sem jeito disse:

      Sua área ??? PTralhas são homofóbicos??? Pode ?? Achei que a FÁTIMA GD podia , o ladrao Lula falou em alto e bom tom ,

  10. Lula na cadeia já disse:

    Vocês sabem o que significa a sigla ONG?
    Resposta: "Olho Na Grana"

    #CarlosBolsonaroTemRazão

    #EuVotoBolsonaroPresidente2022

COMENTE AQUI