Carlos Bolsonaro publica lista de transações suspeitas que inclui irmão Flávio

Em resposta a um post do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) no Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro publicou uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do Rio cujos nomes estão envolvidos em movimentações financeiras suspeitas. Entre os parlamentares citados na lista, está o nome do seu irmão mais velho, o hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL). A postagem foi feita neste sábado.

A lista, que também tem representantes do PT, PDT, PSC e DEM, faz parte de um relatório do Coaf (Conselho de Controle das Atividades Financeiras) que apontou atividades atípicas de auxiliares de deputados . O nome de Flávio aparece no relatório, produzido no âmbito da Operação Furna da Onça , por conta das transações realizadas pelo policial militar Fabrício Queiroz, seu ex-assessor, que segue desaparecido há meses.

A interação entre os parlamentares começou quando Freixo, em post na rede social, cobrou posicionamento do ministro Sergio Moro sobre recentes interferências do presidente Jair Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal no Rio .

“E aí, Sergio Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe Jair Bolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?”, questionou Freixo no Twitter.

Como resposta, o filho do presidente postou imagem que mostra a lista, aproveitando para questionar Freixo sobre os nomes do PSOL presentes na relação.

“Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aurelio disse:

    Haja milícias

  2. Ferreira disse:

    Rinaldo 18/08/2019 às 11:53
    Esse não é o Partido do Suco de Laranja que expulsou Alexandre Fruta por meter o pau no presidente depois dele ter o ajudado a se eleger e se decepcionado com suas loucuras?
    Esse não é o Partido que toda semana está nas páginas dos jornais com brigas gigantescas por verbas, cargos e privilégios, estando envolvido em um sem número de acusações de uso de laranjas e produção de fakes News?
    Esse é o Partido novo que apoia a velha política de comprar Deputados com liberação de emendas pata votarem na reforma da previdência que vai destruir o sistema de seguridade e prejudicar os brasileiros na aposentadoria?

  3. Antonio disse:

    haahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

  4. Walsul disse:

    Está claro que os movimentos no governo são para proteger essa turma, incluindo Queiroz e a família. O discurso nas redes sociais, na maioria das vezes um festival de bobagens e sandices,são panos de fundo para facilitar o desvio dos focos, enquanto os criminosos continuam livres e agindo. Por isso o o moro não faz nada, a PF fica amarrada e o Bolsonaro vai quebrando as resistências substituindo os que teimam em investigar os deles.

    • Francisco disse:

      Claro que vocês fizeram o acordão, tofoli, psl e pt. Ninguém é bobo, Zé ruela

COMENTE AQUI