Carlos Eduardo anuncia Fan Fest na Praia do Forte

Em decorrência da falta de retorno do Governo do Estado quanto a uma parceira, a Prefeitura do Natal resolveu assumir sozinha a realização da Fan Fest durante a Copa do Mundo. A informação foi confirmada pelo prefeito Carlos Eduardo em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, na manhã desta segunda-feira (24). Dado como certo no Centro de Convenções, na Via Costeira, o evento vai voltar ao endereço original: a Praia do Forte. O local é mesmo espaço em que aconteceu o”Bote Fé”.

“Como o Governo do Estado não nos deu retorno, decidimos pelo voo solo. A decisão foi tomada de dez dias para cá”, disse o prefeito. A previsão é que sejam investidos cerca de R$ 4 milhões na Fan Fest natalense, inclusos cachês, logística e estrutura: “Nosso desafio agora é buscar parceiros para dividir essa conta. Passando o Carnaval, vamos voltar os esforços nesse sentido”, disse o chefe do Executivo municipal a Tribuna do Norte.

Na programação, estão confirmadas as presenças de Margareth Menezes, Olodum, Araketu e Marina Elali, mais as 53 atrações locais sugeridas pelas fundações Capitania das Artes e José Augusto à TV Globo (parceira nacional da Fifa na promoção das Fan Fests brasileiras). Os nomes de Zé Ramalho e Spok Frevo Orquestra também estão sendo sondados para se somarem ao evento.

Com informações da Tribuna do Norte