Depois dos sucessos nos ensaios em Salvador, Maria Antunes, que não é boba, convidou os amigos do Tchan para o BIKOKA no Carnatal2014! O que já tava aquele Babado, ficou ainda melhor! Compre o seu Bikoka:: www.ingressorapido.com.br
Flávio Bolsonaro vê busca por armas na casa do pai como “cortina de fumaça” por sua atuação nos EUA, defendendo não taxação do Brasil
O pré-candidato à Presidência pelo PL, senador Flávio Bolsonaro (RJ), afirmou nesta quarta-feira (8) que a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, foi uma “cortina de fumaça” para desviar a atenção de sua agenda nos Estados Unidos.
Em transmissão ao vivo no YouTube, Flávio, que participa de compromissos nos EUA, declarou que a ação teve o objetivo de “dividir o noticiário” enquanto ele atua contra a taxação do Brasil em audiência no Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR).
“Na minha percepção, é uma clara tentativa de criar uma cortina de fumaça nesse momento que eu estou aqui, trabalhando pelo Brasil, para tentar dividir o noticiário com coisas negativas”, afirmou.
A operação da PF ocorreu na manhã desta quarta-feira e, segundo a defesa de Jair Bolsonaro, foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para localizar armas, munições e documentos de registro de armas. De acordo com o advogado do ex-presidente, nada foi encontrado na residência.
Flávio também afirmou que a defesa já havia informado ao STF, “com tranquilidade, transparência e documentos”, a localização das armas. Segundo ele, oito dos dez armamentos vinculados ao ex-presidente estão sob custódia do Exército desde 2023, por determinação do Tribunal de Contas da União (TCU).
O Exército confirmou à PF a transferência desse material, mas informou que uma pistola Glock calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12 não estavam entre as armas sob sua guarda. O senador ainda disse que a operação “pegou a família e a defesa de surpresa”.
Comente aqui
Deixe um comentário
Polícia Federal diz ao STF que não houve apreensões após buscas por armas na casa de Bolsonaro
Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
A Polícia Federal informou ao Supremo Tribunal Federal que nada foi apreendido após operação de busca e apreensão na residência onde o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar humanitária, em Brasília.
A medida havia sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), em razão de supostas divergências no arsenal.
A ação teve início por volta das 7h e teve como foco a localização de armas, munições e acessórios sob a posse de Bolsonaro.
Na última segunda-feira (6), a defesa do ex-presidente e o Exército haviam entregado parte do armamento registrado em seu nome após ordens do STF. Entretanto, o ministro Alexandre de Moraes apontou incompatibilidades entre as armas formalmente registradas e as efetivamente entregues, o que motivou a nova ordem de busca.
Entre os itens sob questionamento, constavam uma pistola Glock 9mm e uma espingarda calibre 12.
Segundo os advogados de Bolsonaro, as informações sobre o paradeiro desses itens já haviam sido prestadas ao Judiciário: a espingarda foi um presente adquirido, mas nunca retirado de uma loja no Rio Grande do Sul, enquanto a pistola estaria retida com a Polícia Civil após ser apreendida em uma blitz.
Com informações de R7
Comente aqui
Deixe um comentário
VÍDEO: Boulos diz que Galípolo foi uma “decepção” e teve atuação “muito abaixo” do esperado no comando do Banco Central
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos, criticou, em entrevista ao Metrópoles nesta quarta-feira (8/7), a atuação do presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo.
Boulos afirmou que Galípolo foi uma “decepção” no comando da autoridade monetária e teve uma atuação “muito abaixo” do esperado em relação à taxa de juros que, atualmente, está em 14,25% ao ano.
“Não é porque o Galípolo foi indicado pelo governo do Lula que nós não vamos criticar a atuação dele. Tem que ser criticado. Muito abaixo. Esses juros são escorchantes. Deveria ter começado a baixar antes, deveria ter baixado mais. Essa é a realidade. E acho que foi uma decepção. O presidente Lula indicou ele com expectativa de que ele trabalhasse para poder baixar os juros no Brasil. O Brasil estar crescendo mais de 2% ao ano, em média 2,5% ao ano nos três anos Lula, é um milagre com a taxa de juros que a gente tem”, afirmou Boulos.
O Brasil está no topo da lista dos maiores juros reais do mundo, segundo levantamento das consultorias Lev Intelligence e MoneYou. Entre as principais economias, o país supera Rússia, Turquia e México.
Opinião dos leitores
-
Guilherme Boulos só entende de invasões.
-
O Brasil tá crescendo graças ao empresariados, o atual governo é um atraso, um retrocesso.
-
CLARO. Pois não foi totalmente conivente com a corrupção do “VIAJANTE da REPÚBLICA”
Comente aqui
Deixe um comentário
PF faz buscas na casa de Bolsonaro à procura de armas, munições e documentos de registro
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta quarta-feira (8) um mandado de busca e apreensão na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Os agentes procuravam armas, munições e documentos de registro de armamentos.
Segundo a defesa de Bolsonaro, a ordem foi expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A informação foi confirmada por investigadores à CNN. Os policiais permaneceram cerca de 1h30 no local.
A operação provocou reação de familiares do ex-presidente. O vereador Carlos Bolsonaro afirmou que a medida representa “perseguição, injustiça e tortura”.
Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, criticou a ação durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Segundo ele, sua irmã adolescente precisou deixar o quarto para que os agentes realizassem buscas, situação que teria causado constrangimento à família.
Comente aqui
Deixe um comentário
Flávio critica pré-candidatos por não irem aos EUA discutir tarifas
Foto: Reprodução
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), criticou nesta 4ª feira (8.jul.2026) os demais pré-candidatos por não terem participado de uma audiência pública nos Estados Unidos sobre a possível imposição de tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Segundo ele, os presidenciáveis deveriam estar no país para defender os interesses do Brasil diante das autoridades norte-americanas.
A declaração foi feita durante uma transmissão ao vivo no YouTube. Flávio afirmou que permaneceu mais 1 dia nos Estados Unidos para participar de reuniões e tentar convencer o governo norte-americano a desistir da sobretaxa sobre produtos brasileiros.
“Cadê os outros pré-candidatos à Presidência da República que não estão aqui para defender os direitos brasileiros? É muito mais fácil ficar criticando a atuação do Flávio Bolsonaro. É muito mais cômodo”, afirmou.
Flávio disse que a audiência era aberta a participantes inscritos e declarou ter sentido falta da presença de outros possíveis candidatos ao Palácio do Planalto. Além dele, já se colocaram como pré-candidatos à Presidência em 2026 o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), Renan Santos (Missão), o ex-ministro Joaquim Barbosa (Democracia Cristã), o ex-deputado Cabo Daciolo (Mobilização Nacional) e Augusto Cury (Avante).
O senador também criticou o presidente Lula por, segundo ele, não enviar representantes do governo brasileiro para defender os interesses do país durante a discussão.
“Estou aqui fazendo a minha parte, longe da minha família, defendendo o meu país, e vou continuar porque é uma convicção. Tenho certeza de que é isso que o presidente Bolsonaro estaria fazendo se estivesse representando o governo brasileiro”, declarou.
Durante a transmissão, Flávio disse ter apresentado argumentos técnicos e políticos para tentar convencer autoridades norte-americanas a não recomendar a aplicação da tarifa. Entre os pontos citados, afirmou que uma nova sobretaxa poderia ampliar o comércio do Brasil com a China, elevar os custos para consumidores dos Estados Unidos e prejudicar empresas brasileiras.
Poder360
Opinião dos leitores
-
Vc não foi discutir, foi pedir para adiar e até o PIX entrou no meio.
-
Não foram pois não estão nem aí com o futuro do país, principalmente o Sr que está como presidente do Brasil, pois preferem continuar com a narrativa de que o culpado pelas tarifas é o nosso futuro presidente Flávio Bolsonaro.
-
que horror… quanta mentira Flávio… tu fez as merdas, agora quer consertar sozinho e ainda tira onda e quer botar na conta dos outros??? Um governo desse bozo vai ser uma desgraça maior que a do pai dele, o preso…
Comente aqui
Deixe um comentário
Olheiro de Pureza é reaberto para banho após interdição por aparecimento de jacaré
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Pureza anunciou, na tarde desta terça-feira (7), a liberação da área de banho e visitação do Olheiro de Pureza, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte.
O local havia sido interditado temporariamente após o aparecimento de um jacaré-coroa na área destinada aos banhistas. Como medida preventiva, a gestão municipal suspendeu o acesso ao balneário e acionou órgãos ambientais para avaliar a situação.
Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura informou que o Olheiro já está novamente aberto ao público e agradeceu a compreensão dos moradores e turistas durante o período de interdição.
“O Olheiro está liberado para banho e visitação. Agradecemos a compreensão de todos durante o período de interdição temporária”, informou a administração municipal.
A interdição ocorreu após o avistamento do animal no último fim de semana. Na ocasião, a Prefeitura acionou a Polícia Ambiental, o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) para acompanhar a ocorrência e adotar as medidas necessárias.
Com a liberação, o Olheiro volta a receber visitantes normalmente. A Prefeitura orienta que os frequentadores continuem respeitando as normas de segurança e comuniquem às autoridades caso identifiquem a presença de animais silvestres no local.
Portal da Tropical
Comente aqui
Deixe um comentário
GERP/AESP: Flávio e Lula empatam com 36% no 1º turno
Foto: Reprodução
Divulgada nesta quarta-feira (8), a primeira pesquisa nacional do instituto Gerp contratada pela Aesp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) para a eleição presidencial de 2026 mostra um empate entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que registram 36% cada.
Na sequência, o ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado (PSD) aparece com 4% das intenções de voto. O coordenador do MBL (Movimento Brasil Livre), Renan Santos (Missão), e o ex-governador de Minas Gerias Romeu Zema (Novo) têm 2% cada, seguidos pelo escritor Augusto Cury (Avante) e ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa (DC), ambos com 1%.
O deputado federal Aécio Neves (PSDB), o ex-deputado Cabo Daciolo (Mobiliza), a vice-presidente do UP, Samara Martins (UP), o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta (PCO), e os professores Edmilson Costa (PCB) e Hertz Dias (PSTU) não atingiram 1%.
Aqueles que não votariam em nenhuma das opções são 6%, enquanto 11% não sabem.
CNN
Opinião dos leitores
-
O povão devia votar geral nesse bandido desse LULADRAO, pois eles gostam de se fuder mesmo, portanto vamos apoiar o maior bandido do mundo. Mentiroso, corrupto, ladrão, corno e cachaceiro não tem igual.
-
Ta falando dos Bolsonaro filho ne, a seita maldita do bolsonarismo não raciocina tico com teco, é uma doença infernal, só tem fezes na cabeça
-
Comente aqui
Deixe um comentário
Vice-prefeito Isidoro Filho assume Prefeitura de Extremoz durante férias da prefeita Jussara Sales
Foto: Divulgação
O vice-prefeito de Extremoz, Isidoro Filho, assumirá interinamente o comando do Poder Executivo Municipal pelos próximos dez dias, em razão do período de férias da prefeita Jussara Sales.
A medida foi oficializada por meio da Portaria nº 006/2026 – SEMARHP, publicada no Diário Oficial do Município.
De acordo com a portaria, a prefeita Jussara Sales estará em gozo de férias no período de 9 a 18 de julho de 2026, referente ao período aquisitivo compreendido entre 2 de janeiro de 2025 e 1º de janeiro de 2026.
Durante esse intervalo, Isidoro Filho passa a exercer o cargo de prefeito em exercício, assumindo integralmente as atribuições de chefe do Poder Executivo Municipal, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município e a legislação vigente.
A publicação também destaca que a substituição ocorrerá obedecendo à linha sucessória prevista na legislação municipal, garantindo a continuidade administrativa e o funcionamento regular dos serviços públicos durante o afastamento temporário da prefeita.
Isidoro Filho responderá pelo cargo máximo do Executivo até o retorno de Jussara Sales, previsto para o dia 19 de julho, quando a prefeita reassumirá suas funções à frente da administração municipal.
Comente aqui
Deixe um comentário
MILÍCIA DIGITAL: administrador de perfil investigado pelo TRE é ligado a Allyson Bezerra e preside União Brasil Jovem em Mossoró
Foto: Reprodução
O Blog do BG vinha alertando desde o início do ano que havia uma milícia digital atuando nas redes em favor do pré-candidato a governador Allyson Bezerra. No mês passado, foi aberta uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com pedido de quebra do endereço IP de perfis que defendem o ex-prefeito de Mossoró. O “Diário do RN” traz uma reportagem nesta quarta-feira (8) revelando que uma das páginas investigadas é administrada pelo vice-presidente estadual do União Brasil Jovem, João Carlos Medeiros.
Ligado a Allyson Bezerra, o administrador da página “@rncomallyson” disse que fez o perfil “por conta própria”, contou que é “admirador e apoiador” do pré-candidato e assegurou que, apesar da proximidade com o ex-prefeito, não é remunerado e faz todas as produções sozinho. Na página do partido em Mossoró, segundo a reportagem, ele também aparece presidente municipal do União Brasil Jovem.
João Carlos publicou um vídeo no perfil admitindo ser o fundador da página, confirma que fez a página para apoiar Allyson e faz ataques ao também pré-candidato a governador Álvaro Dias (PL).
Ele revelou que ocupa um cargo comissionado na Câmara Municipal de Mossoró desde 2021 e disse que ainda não foi intimado pela Justiça Eleitoral. A representação no TRE foi movida pelo PL e tem como relatora a juíza Sulamita Pacheco.
Comente aqui
Deixe um comentário
MEIO/IDEIA: Lula é o mais rejeitado, seguido por Flávio e Michelle

Foto: Reprodução
Pesquisa Meio/Ideia divulgada nesta quarta-feira (8/7) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o mais rejeitado. Ele é seguido pelo senador Flávio Bolsonaro e pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
Os entrevistados responderam à seguinte pergunta geral: Se os candidatos fossem estes e a eleição fosse hoje, em quem você não votaria de jeito nenhum para presidente do Brasil?
Lula (PT) – 46,4%
Flávio Bolsonaro (PL) – 43,4%
Michelle Bolsonaro (PL) – 28%
Aécio Neves (PSDB) – 18,6%
Cabo Daciolo (Mobiliza) – 14,1%
Romeu Zema (Novo) – 13,3%
Ronaldo Caiado (PSD) – 12,1%
Renan Santos (Missão) – 10,1%
Samara Martins (UP) – 8,9%
Rui Costa Pimenta (PCO) – 8,8%
Hertz Dias (PSTU) – 8,5%
Edmilson Costa (PCB) – 8,2%
Augusto Cury (Avante) – 7,2%
Joaquim Barbosa (DC) – 7,0%
Não rejeita ninguém – 0,5%
Não sabe – 5,7%
Metrópoles
Opinião dos leitores
-
Ainda querem a todo custo criar uma terceira, quarta ou quinta via, não tem jeito o único capaz de derrotar a quadrilha ptista é Flávio Bolsonaro, será que vão continuar resistindo a essa real opção?
Comente aqui