Carro de luxo atola na praia e vira atração em SP; vídeo

Um motorista atolou um carro de luxo em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (23). Para fazer a remoção do veículo, foi necessária a ajuda de um trator. Ninguém ficou ferido.

Veja o VÍDEO AQUI

O fato inusitado aconteceu por volta das 18h30, na Praia de São Lourenço, que é cercada por condomínios luxuosos. Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, que preferem não ser identificadas, o motorista estava parado na beira da água, local proibido para veículos de passeio, e não percebeu quando a maré começou a subir.

O carro ficou atolado e, como primeira tentativa, tentaram remover o veículo com um quadriciclo. Sem sucesso, o motorista e banhistas que acompanhavam a manobra solicitaram a ajuda de um trator para fazer a remoção.

Segundo testemunhas, cerca de 20 pessoas que estavam na praia ajudaram a empurrar o veículo para que o trator conseguisse tirar ele do lugar. A manobra virou atração e um aglomerado de banhistas no entorno. Após concluída a remoção, o motorista foi embora dirigindo o carro.

G1